Legend of the Sea Devils será a última chance de Jodie Whittaker se divertir em Doctor Who.

13:00 luvdoctorwho 1 Comments


A diretora do próximo especial de Doctor Who, Legend of the Sea Devils, falou que esse episódio será a "última chance" de Jodie Whittaker "se divertir" na gigante da ficção cientifica. 

Jodie Whittaker está deixando Docto Who no final desse ano, após 3 temporadas no papel da Doutora, o especial Legend of the Sea Devils será o penúltimo episódio antes do Especial do Centenário da BBC que vai ao ar no final de 2022.

O último episódio de Jodie no papel provavelmente terá um tom mais sério - incluindo a Doutora se regenerando - mas segundo Haolu, Legend of the Sea Devils será emocionante. 

"Esse é um episódio focada na aventura," a direito explicou na nova edição da Doctor Who Magazine. "Porque Jodie vai se regenerar no próximo episódio, essa é sua ultima chance de se divertir com a gangue. Mas é feito de um jeito que talvez ainda não tenhamos visto em Doctor Who. É épico, mas também muito emocionante."

Nesse episódio veremos a Doutora e seus companion, Yaz e Dan enfrentarem monstros conhecidos, que estão fazendo sua primeira aparição na New Who. 

E não é apenas essas criaturas que eles terão que se preocupar, porque eles vão se encontrar contra a temida rainha pirata conhecida como Madame Ching, na China no século 19. 

Legend of the Sea Devils vai ao no na BBC dia 17 de Abril. 

Ainda não temos detalhes sobre a transmissão na Globo Play. 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. E eu preciso rever todas as temporadas da Jodie, eu lembro que dropei na metade da primeira dela pq achei os episódios muito chatinhos, mas preciso dar uma chance.
    Achei o blog no Full aleatório no Google, muito legal saber que ainda atualizam, Doctor Who é uma série maravilhosa que merece mais atenção do público BR ❤️

    E por alguma razão meu nome no Blogger tá como patrickA

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!