Tom Baker contou que Matt Smith foi o único que se importou com ele no set do especial de 50 anos.

15:44 luvdoctorwho 0 Comments


Tom Baker contou que ficou irritado com o tratamento que recebeu nos sets do aniversário de 50 anos de Doctor Who. 

Para quem não se lembra, se é que isso é possível, Baker teve uma sequência de cenas no final do especial, onde contracenou apenas com Matt Smith, 11th Doctor, que ele contou que foi a única pessoa que deu alguma atenção à ele. 

"Matt Smith é um jovem muito querido - ele me fez sentir bem vindo," contou o ator em entrevista no Blu-ray do Doctor Who: The Collection – Season 12.  



"... ele foi o único que me acolheu. Eu dirigi a noite toda para Cardiff, Matt Smith veio me procurar, tão cheio de alegria e feliz em me ver! Ele fez ser muito, muito, muito fácil atuar com ele, e me sinto feliz por ele estar tendo esse sucesso estrondoso."

"Ninguém mais se importou comigo. Isso me deixou meio aborrecido."

"Eles não tiveram o calor do Matt Smith. É nisso que ele é bom... calor, absolutamente maravilhoso, e ele nem é tão grande - é meio magro e exala todo esse calor." 

Tom Baker interpretou o misterioso curador no especial de 50 anos de Doctor Who.

Ano passado, Steven Moffat disse que trabalhar no episódio foi quase um "homicídio" mesmo que tudo tenha dado certo e tenha sido um grande sucesso no final.
Fonte: DigitalSpy
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!