Gillan e Barrowman na Collectormania.

07:30 luvdoctorwho 0 Comments


Karen Gillan e John Barrowman foram convidados do festival Collectormania semana passada. Eles participaram de painéis e responderam perguntas de fãs. Veja nos vídeos a seguir.

Karen sobre a 7º temporada. "Eu realmente acho que (os episódios que estão por vir) são os melhores de todos, e ninguém esta me mandando falar isso! O primeiro capítulo é muito interessante porque Amy e Rory estão em uma situação realmente diferente de tudo que já vimos antes."


Barrowman falou sobre a River e o Jack aparecerem juntos: "Eu conheci a Alex Kingston e nós rimos bastante quando falamos sobre o Jack e a River aparecem juntos. Isso seria engraçado. Ela disse: 'Porque eles não dão a Jack e a River sua própria série? e eu pensei, Jack já tem sua própria série, ele não precisa de outra!'"

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!