Mandip Gill disse que o final de Yaz levará os fã as lágrimas.

13:26 luvdoctorwho 0 Comments


No final desse ano veremos Jodie Whittaker pela última vez como a 13º Doutora em Doctor Who, a atriz está se despedindo da série junto do showrunner Chris Chibnall no especial que vai ao ar no centenário da BBC. Como a Doutora se despedira da série ainda é um mistério, mas nós também precisamos lembrar que não é apenas ela que estará de saída quando essa história terminar. 

Yazmin Khan, companion interpretada por Mandip Gill também está para se despedir no final desse ano após 4 anos na TARDIS. Mandip em entrevista a Radio Times prometeu uma despedida "emocionante" e "sentimental" para a personagem - mesmo que não seja a mais fácil para os fãs assistirem. 

"Acho que assim como aconteceu comigo, e minha personagem, haverão muitas lágrimas," ela respondeu a Radio Times quando perguntada como os fãs reagiriam com o final da personagem. "Mas eu amei para onde foi."

"Acho que foi o certo. É emocionante. Tem muito sentimento. E acho que eles ficarão - não agradavelmente surpresos, mas acho que eles vão perceber que é exatamente para onde deveria ir."

Com o final das filmagens, Gil (em teoria) está em sua vida pós-Doctor Who, mas a atriz diz que a série sempre vai fazer parte da vida dela.

"Existe uma vida pós-Doctor Who?" Ela riu. " Eu acho que é apenas pós-filmagens de Doctor Who. É assim que deveríamos nos referir. Porque nós podemos estar distantes das filmagens, mas você ainda continua sendo parte desse mundo. Eu falo com todo o elenco, eles são um dos meus melhores amigos. E você está constantemente falando sobre a série. Nós temos o especial de páscoa chegando.

"Então acho que nós deveríamos mudar para pós-filmagens porque eu sempre farei parte disso."

Legend of the Sea Devils vai ao ar dia 17 de Abril na BBC. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!