The Husbands of River Song: Veja os trailers, imagens promocionais, sinopse e mais.

08:38 luvdoctorwho 1 Comments


O Especial de Natal desse ano estrelando Peter Capaldi e Alex Kingston será intitulado: "The Husbands of River Song."  Abaixo você confere todos os detalhes.

Veja a sinopse abaixo:
"É dia de natal em uma remota colonia humana e o Doctor está se escondendo de canções de natal e de adereços como chifres de rena. Mas quando uma nave espacial acidentada chama pela ajuda do Doctor, ele se encontra recrutado pela equipe de River Song e lançado em uma perseguição rápida e frenética por toda a galaxia. 
O Rei Hydroflax (Greg Davies) está furioso, e seu gigante robô guarda-costa  está fora de controle e indo atrás de todos! Irá Nardole (Matt Lucas) sobreviver? E quando River Song irá descobrir quem é o Doctor?
Tudo será revelado em uma grande espaçonave cheia de super vilões intergalácticos e um destino que o Doctor tem evitado por muito tempo."
Teases:
"Agora que você me conheceu, você irá fazer o seu melhor para me esquecer."
"Não use o meu nome, nunca."
"Você está sendo vigiado por 4 bilhões de pessoas."
"Se você morrer esse dia, a galaxia irá se afogar em lagrimas."
"Na verdade eu estou assassinando alguém." 
"Eu me pergunto porque não compartilhamos o banheiro."
"Não fica tedioso depois de um tempo? Como uma atividade não é extremamente variado."
"Recomendação - feche seus olhos."
"Eu já escolhi sua roupa de banho." 
"Minha compreensão da realidade física constante do universo, mudou para sempre!"
"Eu tenho o intestino irritável."
"O céu deverá rachar, o solo se levantar, e até mesmo as rochas e pedras chorarão sua raiva!"

 Quotes:
River: "Meu diário! Você sempre deve ter algo sensacional para ler em uma espaçonave."
Doctor: "É triste?"
River: "Por que um diário seria triste?"
Doctor: "Eu não sei. Mas você parece triste."
River: "Está quase completo."
Doctor: "Então?"
River: "O homem que me deu isso, ele era o tipo de homem que sabia exatamente o quão longo esse diário precisaria ser." 
Doctor: "Ele parece terrível."

Dicas:
- É uma comédia cheia de brincadeiras e sem vergonha. O Moffat achou que não deveria manter o nível de "darkness" da 9º temporada. 
- O Moffat queria alegrar o Doctor depois de Hell Bent então ele precisava de alguém que o pudesse lembrar de dar uma boa risada. 
- É um "episódio romântico" também. Moffat: "O Doctor não se apaixona pelas pessoas e ele meio que se apaixona o tempo todo.
- A River não sabe se o Doctor a ama.
- O que a River apronta quando o Doctor não esta vendo? Ela não é "precisamente fiel" disse Steven Moffat. 
- Greg Davies’ King Hydroflax é o outro marido da River e também o "grande e malvado e um pouco estúpido" vilão que "as crianças vão adorar e espero que os adultos também."
- Se passa imediatamente depois de The Angels take Manhattan. 
- A River não sabe que é o Doctor por boa parte do episódio e quando ela descobre ela o trata praticamente do mesmo jeito. 
- Em determinado momento a River rouba a Tardis e sai em sua própria aventura.
- O Doctor tem o seu próprio momento "É maior por dentro" com a Tardis. 
-  O novo aparelho sônico da River é "ridículo e brilhante" 
- Mesmo que a história da River tenha tido quase que um final definitivo, Moffat não acha que é possível escrever o último episódio dela com tantos outros episódio já tendo feito isso. Ele a trouxe de volta dessa vez atendendo um pedido do Russell T Davies. 
- Como previram em 2008, o Doctor tem um novo corte de cabelo e um novo terno.
- River Song parafraseia Oscar Wild. 
- O peixe Jim, é bem conhecido como veremos. 
- The Husbands of River Song tem algo em comum com A christmas Carol e com mais NENHUM especial de natal. 
- Toby Whithouse.
- Bebidas aparecem a bordo da Tardis em algum lugar.
- Murray Gold trás de volta alguns hits do passado. 
- O Doctor deve estar lendo Douglas Adams de novo.
- A River não tem mais uma consciência. 
- Aparentemente os eventos de The Time of Angels/Flesh & Stone foram transformados em um filme. 
- Algo que vimos acontecer em The next Doctor volta a acontecer. Com dois extras. 

Vejas as novas imagens promocionais do episódio de natal:
View post on imgur.com

Veja o trailer legendado


Vjeja o next time trailer legendado


Veja o novo clipe (Sem legenda)


EXTRA  (Sem legenda)




O Especial irá ao ar dia 25 de dezembro às 3:15 Horário de Brasilia. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!