Steven Moffat disse que a Marvel está se transformando em Doctor Who, não o contrário.

18:07 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat disse em nova entrevista que o universo cinematográfico da Marvel na verdade está seguindo o caminho de Doctor Who e não o contrário. 

Como showrunner de Doctor Who, Russell T Davies está se preparando para retornar ao controle da série e levá-la a uma nova era, e claro, existem muitas especulações sobre qual é o futuro de Doctor Who. E entre os maiores rumores está que a BBC planeja transformar a série em uma franquia, como a Marvel, isso incluiria spin-off's que compartilhariam o mesmo universo da série. 

Em uma nova entrevista ao Inverse, Moffat argumentou que esse seria o jeito errado de descrever, e apontou que Doctor Who surgiu antes mesmo da Marvel e tem feitos esse tipo de história por décadas. 

"Não é a Marvel que é parecida com Doctor Who?" ele perguntou. "Doctor Who tem feito isso por muito, muito tempo. Certamente desde que Russell reviveu a série, mas com certeza bem antes disso, tem sido muito humano."

Ele continua: "Eu não sei o que 'mais Marvel' significa. Eu esperaria que fosse mais dinheiro. E eu acho que nesse sentido mais Marvel seria bom, mas eu não sei quanto mais Marvel pode ser, eu não tenho certeza de que eles entenderam."

Moffat também deixou claro que ele respeita os filmes da Marvel que estão cada vez mais complexo com o multiverso em Loki e Homem-Aranha. 

"Eu não diria que eu sou devoto da Marvel, mas eu gosto muito dos filmes, acho que eles elevaram o nível no que diz respeito ao que se pode fazer em filmes como esses. Outros filmes deveriam prestar atenção porque eles foram muito espertos.

"Eles foram muito corajosos com o que eles acham que a audiência pode acompanhar, e eles se saíram bem dessa. Sempre me falam que as minhas coisas são muito complicadas. Mas você já viu isso? É bem mais complicado."

Moffat está para retornar com a serie de ficção cientifica, The Time Traveler's Wife, disponível na HBO. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!