Jodie Whittaker vai estrelar novo spin-off de Doctor Who em Podcast.

01:11 luvdoctorwho 0 Comments


A BBC anunciou um nova série em formato de podcast com 10 episódios. Baseada em Doctor Who, a série estreia na BBC Sounds e vai incluir Jodie Whittaker no papel da Doutora. 

Intitulado Doctor Who: Redacted, a nova série em formato de podcast será lançada junto com o novo episódio Legend of the Sea Devils dia 17 de Abril

O elenco principal conta com nomes como Charlie Craggs, Lois Chimimba (Vigil, The One), Holly Quin-Ankrah (Coronation Street, Grange Hill), e claro Jodie Whittaker. Se juntando também estão as veteranas Jemma Redgrave, Ingrid Oliver e Anjli Mohindra como as personagens Kate Stewart, Osgood e Rani Chandra. Madame Vastra também irá aparecer mas será interpretada por Doon Mackichan ao invés de Neve McIntosh.

De acordo com a BBC a história vai seguir um grupo de amigas chamadas, Cleo, Abby e Shawna, elas estão conectadas por um podcast de conspiração paranormal chamado "Os Arquivos da Caixa Azul" que rastreia a aparição desse misteriosos objeto pela história.


Sinopse Oficial:

E se essa caixa de policia aleatória fosse na verdade uma maquina alienígena?

Elas não sabem quem é a Doutora, ou mesmo se alienígenas são reais, mas elas logo se veem presas em uma conspiração sobrenatural quando descobrem que todo mundo que já conheceu a Doutora está desaparecendo ou sendo esquecido.

Eles basicamente estão sendo editados da realidade. "Os Arquivos da Caixa Azul" faz pouco sucesso, e nossas heroínas são as últimas a serem afetadas pela edição, fazendo com que Cleo, Abby e Shawna sejam a única esperança do mundo. Agora é uma corrida contra o tempo para descobrir a verdade. 

Centrado no mesmo universo de Doctor Who, Redacted aparentemente "mistura o passado e as histórias do presente, com aparições dos amigos da Doutora e outros alienígenas." também irá mostrar monstros conhecidos e alienígenas que fazem parte da história da série. O série em podcast também vai lidar com as vidas pessoais das protagonistas, levando em considerações os problemas com o namorado controlador, romance, a experiência trans e outras questões que se misturarão ao enredo de ficção cientifica. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!