Martha Jones não retorna para os cinquenta ano.

10:15 luvdoctorwho 0 Comments


Com o aniversário de cinquenta anos chegando, tudo que os Whovians espalhados pelo planeta querem saber é: quem vai voltar?

Até agora nós só sabemos com certeza absoluta o que os atores e atrizes deixam escapar em um ou outra entrevista, como o que aconteceu com o John Barrowmen que disse recentemente que estava em "discussões" com os chefões da BBC. saiba mais aqui.

Hoje mais a cedo a atriz e atual estrela da série The Carries Diary da CW, Freema Agyeman- que é claro que vocês sabem, interpretou a eterna Martha Jones, falou sobre o seu possível retorno para os cinquenta anos.

Ela disse: "Se eu estou envolvida nos cinquenta anos de Doctor Who? Eu estou contribuindo com um programa da BBC América, mas não estou envolvida no drama. Estou ansiosa para assistir também."

Mais tarde ele também postou: "Se eu voltaria a interpretar Martha Jones? Sim, sobre as circunstância certas e dependendo do desenvolvimento da personagem."

Parece que não teremos o retorno das companions nesses cinquenta anos.
Comentários
0 Comentários