Ella Road disse que romance entre Yaz e a Doutora será lidado delicadamente.

16:33 luvdoctorwho 0 Comments


Foi confirmado no Especial de Ano Novo, Eve of the Daleks, que a companion, Yaz, tinha sentimentos pela 13° Doutora, e ao que parece no especial de Páscoa, Legend of the Sea Devils, nós veremos uma tensão romântica se desenvolver. 

A escritora, Ella Road comentou sobre o processo de escrever uma história para um casal do mesmo sexo, e de como a produção foi capaz de lidar com muita "delicadeza". 

"Uma vez que as conversas foram iniciadas, elas precisam continuar. Acho que todos estávamos interessados em ter certeza de que lidamos com tudo delicadamente. Basicamente, existiam conversas que precisavam acontecer baseadas no que estava acontecendo no episódio anterior. Então nós continuamos elas. Mas, sim, isso é tudo o que eu posso falar."

Road contou que balancear as histórias dos personagens com a aventura alienígena e piratas mais ficção científica em Legend of the Sea Devils foi um desafio, mas um que ela enfrentou junto com Chris Chibnall. 

"Para mim, foi como ser capaz de juntar as relação humanas e conversas com o épico, foi um desafio muito legal."

"Eu precisei acreditar no coração desse episódio. Eu acredito que o escapismo é desesperadamente importante, particularmente nos tempos em que estamos vivendo. Eu queria trabalhar no espetáculo e escapismo. Mas também eu não poderia perder de vista o fato de que a razão pelo que eu comecei a escrever foi porque eu tinha coisas para dizer - e eu ainda tenho o que dizer."

Legends of the Sea Devils vai ao ar dia 17 de Abril na BBC One. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!