Matt Strevens falou sobre o destino da Doutora e Yaz.

13:44 luvdoctorwho 0 Comments


No último especial de Ano Novo de Docto Who, Eve of the Daleks, depois de muita especulação, foi oficialmente confirmado que Yaz tem sentimentos românticos pela Doutora. Mais do que isso também foi confirmado que a Doutora sabia disso e que fingiu não saber para evitar ter uma conversa difícil com a sua companion. 

A agora o produtor da série, Matt Strevens falou pela primeira vez sobre as reações ao episódio e também falou sobre "Thasmin", e que talvez possa existir momentos difíceis para a dupla. 

"Não sou muito de ficar nas redes sociais, mas eu entrei no twitter na noite em que Eve of the Daleks foi ao ar para ver as reações, e todos estavam falando sobre," ele contou a Doctor Who Magazine.

"Não da para olhar no seu celular e não ver algo sobre 'Thasmin' aparecer. Mas eu nem sabia o que isso significava! Até eu clicar e 'Wow'"

"Acho que desde que Russell trouxe a série de volta, a maioria das histórias dos companions são histórias de amor. Diferentes tipos de amor - amor platônico de melhores amigos; as vezes romântico, amor não correspondido, como foi com a Martha; as vezes mais do que isso, como foi com a Rose e o Doutor. Sempre esteve lá.

"Mas eu fiquei muito feliz com a resposta positiva pelas cenas entre a Yaz e o Dan, e Dan e a Doutora. Achei que foram belamente interpretadas. Mandip estava incrível."

Contudo, Strevens mandou um aviso para os fãs, sugerindo que a própria natureza de Doctor Who significava que era improvável que houvesse um final feliz para Yaz e a Doutora. 

"É como a velha história de Shadownlands de CS Lewis, não é?. De um jeito a Doutora é um pouco como Lewis, no sentido de 'Ou eu não me envolvo com o amor e com o mundo e assim eu me protejo, mas nunca amo. Ou amando, eu inevitavelmente me abro para ter o coração partido, porque no final, todas as histórias de amor acabam."

"Acho que isso é uma constante que a Doutora vem enfrentando - quão perto chegar de seus amigos e companions. Obviamente existe uma ligação especial com a Yaz, porque elas tem passado tanto tempo juntas. Quem sabe como vai terminar as coisas entre as duas? 

"Mas eu me diverti assistindo as especulações."

Docto Who retorna na BBC One ainda esse ano com A Lenda dos Sea Devils. 

Fonte: Doctor Who Magazine - Radio Times. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!