Jodie Whittaker falou sobre a nova temporada de Doctor Who para a EW.

14:45 luvdoctorwho 1 Comments


Jodie Whittaker em entrevista para a edição especial de EW para a Comic Con falou um pouco sobre o que podemos esperar da nova temporada de Doctor Who quando a série retornar esse outono. 

"Bom, eu diria que é esperançosa e fervilha maravilhas" Jodie respondeu quando perguntada o que esperar da nova temporada. "Eu tenho dado tiros no meu pé quando tenho que fazer alguma substituição de dialogo (ADR), porque eu entro lá e percebo que estou falando a cem quilômetros por hora. Se um avião passar e prejudicar o áudio eu fico tipo 'você ta brincando?' porque eu tenho que entrar e combinar o discurso. Mas essencialmente eu acho que o grande tema é esperança."

A avaliação de Whittaker sobre sua Doutora foi a mesma que a do novo showrunner, Chris Chibnall e da atriz, Mandip Gill, que interpreta a nova companion Yasmin, que compara a 13th a versão interpretada por Matt Smith. 

"Ela é incrivelmente animada, ela é engraçada, calorosa, inclusiva e energética" diz Chibnall. "Ela é a melhor amiga que você vai querer ter como guia em todo universo."

"Ela tem uma energia similar a do Doctor do Matt Smith" disse Mandip. "Muita energia. Jodie tem isso no Doctor dela." 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!