Christopher Eccleston diz ter perdido a fé e a confiança nos chefes de Doctor Who.

00:22 luvdoctorwho 1 Comments


Após comentários de que foi colocado em uma "lista negra" pela BBC, depois de deixar Doctor Who, o 9th Doctor, Christopher Eccleston revelou mais sobre a tensão que ele sentiu nos bastidores durante as filmagens da série. 

"Meu relacionamento com meus três superiores imediatos - o showrunner, o produtor, e o co-produtor - se quebrou irreparavelmente durante o primeiro bloco de filmagens e nunca se recuperou," contou Eccleston em entrevista a nova edição da Radio Times.

"Eles perderam a confiança em mim. Eu perdi a fé, a confiança e deixei de acreditar neles."

Descrevendo a situação como "muito" estressante, Eccleston diz ter se sentido deslocado ao interpretar um papel mais alegre, e acredita ter contribuído para as dificuldades no set. 

"A raiva pela situação vinha da minha própria insegurança. Eles escolheram alguém para interpretar o Doctor que não era naturalmente um comediante."

Ele continua: "Billie Piper que sabemos que era e é brilhante, estava muito, muito nervosa e era muito, muito inexperiente. Então você tem isso, e você tem eu. Muito, muito experiente, possivelmente o mais experiente, mas fora de sua zona de conforto."

Na entrevista ele também fala do porque de só agora falar sobre o assunto, e Eccleston sugere que concordou em não causar "danos" na reputação da série. 

"Quando eu sai, eu dei minha palavra para o showrunner, Russel T Davies, de que eu não faria nada que pudesse causar danos a série. Mas eles fizeram coisas para causar danos a mim. Eu não critiquei ninguém."

Quando perguntado se Russel estava ciente do problema, Eccleston disse: "se você é o showrunner, você sabe de tudo. Esse é seu trabalho," adicionando que ele "nunca terá" uma relacionamento de trabalho com o escritor novamente. 
Fonte: Radio Tmes
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!