Sharon D Clark contou mais sobre sua personagem na 11º temporada de Doctor Who.

21:52 luvdoctorwho 1 Comments


A alguns meses atrás, os fãs de Doctor Who receberam grandes informações sobre a nova temporada, com a BBC revelando o novo time, com personagens interpretados por Bradley Walsh, Tosin Cole, Mandip Gill e Sharon D Clarke.

Desde então, poucas informações foram liberadas sobre os personagens. Sabemos os nomes de alguns, mas mais que isso não foi liberado, incluindo como eles se conectam na história.

Mas agora graças a Sharon D Clarke, que em nova entrevista falou sobre a série, sabemos um pouco mais sobre a sua personagem misteriosa, que ainda está sem nome.

"Eu sou humana, e o Bradley Walsh é meu marido. Ele é humano e eu acho que isso é tudo o que eu posso dizer." Contou Sharon, em uma entrevista a Radio 4, antes de Lee Mack que também era convidado do programa, revelar que estará na 11º temporada de Doctor Who.

"Na verdade, eu nem sei se poderia ter te dito isso. Talvez tenha que te matar."

Isso na verdade faz sentido, se levarmos em consideração os rumores que diziam que "Família" será a palavra chave para a primeira temporada de Chris Chibnall como o Showrunner. E também sugere que os personagens do Tosin e da Mandig tenham alguma conexão com os personagens de Bradley e Sharon. Adotados talvez?

Sharon também contou que está satisfeita em trabalhar com Jodie Whittaker: "A Jodie é fenomenal. Ela é maravilhosa, absolutamente maravilhosa. Ela vai arrasar."

"O que é legal sobre a Jodie... porquê ela sempre interpreta esse tipo de personagem rígido, que é meio oprimido, [e para interpretar] alguém que que é cheio de vida e esperançoso e que luta contra o crime - ela fica pulando pelo set."

"Ela definitivamente merece esses dois corações que o Doctor tem. Ela é maravilhosa. Eu a adoro."

A BBC claro, se recusou a comentar o que Sharon disse na entrevista, mas poque ela iria mentir não é mesmo?

Doctor Who está de volta em outubro na BBC com um novo time TARDIS e uma nova Doutora. 
Fonte: Radio Times. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!