Steven Moffat disse que Bill Potts ainda pode voltar para Doctor Who.

16:45 luvdoctorwho 0 Comments


Em nova entrevista a Doctor Who Magazine, Steven Moffat falou sobre o seus últimos dias em Doctor Who e sobre o futuro de alguns personagens. 

Ele contou que é fervorosamente contra a morte das Companions, e que tentou não fazer isso durante a sua era como showrunner: "É errado! Eu não gostei de quando fizeram isso com o Adric (em 1982, Earthshock). Não acho que essa seja a história. Me desculpe, mas é uma série para crianças. E explicitamente as Companions são como às crianças do Doctor. Ou suas netas. Elas estão sob os cuidados dele, e o velho e carinhoso Doutor está abrindo às portas da Tardis e dizendo: 'Eu vou sempre cuidar de você.' Entende? Essa é a história."

Não é o tipo de história malvada onde você mostra e prova a "coragem" da vida real. Não é a vida real, é Doctor Who. 

Falando especificamente sobre o futuro de Bill Potts, que retorna no especial de natal desse ano, Steven Moffat se manteve firme: "Na verdade eu procurei várias maneiras de dar um final para todos. Mas ao mesmo tempo queria estacioná-los em algum lugar. Você quer algo que pareça com um final. É o certo e apropriado. O amor sempre triunfa. Sempre deve triunfar, não importa o que alguns idiotas digam. Temos o suficiente ali para que se um dia alguém queira trazê-la de volta, possa ser feito." 

Então é isso, Steven Moffat deixará o destino da Bill em aberto para que Chris Chibnall decida se um dia ela volta ou não. 
Via Cult Box.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!