Steven Moffat contou quais eram as outras versões do Especial de 50 anos.

17:29 luvdoctorwho 0 Comments

Na segunda parte de uma entrevista concedida a edição 500º da Doctor Who Magazine, Steven Moffat falou sobre várias coisas. Entre elas, descobrimos que existiam diferentes versões do especial de 50 anos, The Day of the Doctor, na cabeça de Steven Moffat. 

Ele contou a DWM: "The Name of the Doctor, a versão original, termina com o Doctor do Matt entrando na sua linha do tempo após beijar River, e eu não sabia o que viria depois disso, mas eu sabia que levaria ao especial de 50 anos, mesmo que eu não soubesse como o seria o especial."

"Em algum momento, eu pensei que o Doctor do Matt iria entrar em sua linha do tempo...e acordar como Christopher Eccleston. O momento, que não era Billie Piper nesse ponto, diria: 'Então o que você acha?' e ele diria: 'O que você quer dizer? O que eu acho do que?' e ela diria: 'É isso que aconteceria.'" 

Mas essa não foi a única ideia que esteve rondando a mente de Steven Moffat. 

"Também tem essa outra versão - que esteve no papel por um tempo - onde o Doctor do Matt entraria na linha do tempo até um campo de guerra e encontraria Chris - Eccleston - com o grande botão vermelho, prestes a apertá-lo."

Problemas com o contrato dos atores também poderia resultar em nenhum Doctor participar do especial. E então eles trabalharam em um plot que não contaria com nenhum rosto familiar interpretando o Senhor do Tempo.

Após o Doctor entrar na sua linha do tempo em The Name of the Doctor ele deletaria sua própria existência, deixando Clara (Jenna era a única que tinha um contrato assinado na época) para salvar o dia. A companion reconheceria o Doctor em histórias e filmes, sendo interpretado por vários atores, e então ela iria lembrar e trazê-lo de volta.

"Mas a ideia era ter várias pessoas interpretando o Doctor. Essa versão do Especial existiu na minha cabeça por um dia. Esse era eu sendo um pouco histérico. Porque eu estava histérico. Mas The Day of the Doctor funcionou. Eu acho."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!