Como Steven Moffat salvou o Natal.

14:53 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat confirmou que só continuou em Doctor Who até o final de 2017 para salvar o Especial de Natal

O criador de Broadchurch, Chris Chibnall vai assumir Doctor Who no final desse ano quando Steven Moffat deixar a série, mas originalmente nenhum dos dois tinham planos para escrever o Especial: 

"Existia uma grande falha, que era o Especial de Natal," Moffat contou ao Digital Spy. "Eu iria sair no final da 10º Temporada - eu já tinha toda a finale planejada e tudo o que eu queria fazer. Eu tinha uma boa noção. Então eu descobri em um evento que Chris não queria começar com um episódio de Natal, nesse ponto eles iriam apenas pular o Especial. Não teria o episódio e nós perderíamos esse horário."

Moffat sugeriu que se Doctor Who pulasse o Especial de 2017 talvez não conseguisse o cobiçado horário de volta. 

"Doctor Who perderia o horário se não tivéssemos feito o Especial porque o dia de Natal é muito apertado. Eu disse, provavelmente depois de 4 taças de vinho, 'Eu vou fazer o Especial de Natal!' e então tive que persuadir Peter Capaldi que era assim que iríamos deixar Doctor Who."

"Então eu tive que pensar em como você pode se machucar mortalmente em um episódio e passar uma hora se regenerando no dia de natal, o que eu fiz!"

E foi assim que Steven Moffa salvou o Natal Whovian. Doctor Who retorna no dia de natal com Twice Upon a Time na BBC One. 
Fonte: Digital Spy.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!