Class: Trailers, fotos promocionais e sinopse dos primeiros episódios.

13:26 luvdoctorwho 0 Comments


O novo Spin-off do universo de Doctor Who está mais perto do que imaginávamos. A premiere do primeiro episódio acontecerá na NYCC amanhã, dia 7 de outubro, e é claro que novos detalhes sobre a trama de Patrick Ness iriam emergir. 


Trailer completo:



Assista ao primeiro trailer de Class:


Tease 1: 



Claro que a rachadura no tempo não iria nos abandonar assim, como em Torchwood, os principais mistérios da trama giram em torno dela. 

Tease com cenas do primeiro episódio

O elenco mais lindo também teve novas fotos liberadas. 
Ram.
Ram é amável e meio metido, mas no geral ele tem um bom coração. Ele é o astro do time de futebol da escola 

April.

Tanya.
Tanya é a mais nova do grupo. Ela é meio que a espertinha sabe? Ela é a mais nova então está tentando se encaixar. No fundo ela é uma garota bem doce. 

Charlie
Charlie é o esquisito. Ele é bem esquisito socialmente, ele nunca sabe o que está acontecendo. Ele e genuinamente uma pessoa boa, ele tenta ser a melhor versão dele. 


Com o lançamento tão próximo, a BBC lançou também a sinopse dos dois primeiros episódios. 

Episódio 1- Por está noite podemos morrer.

"Uma nova fase se inicia na Academia Coal Hill e os estudantes estão se preparando para o baile de outono. Mas quando a escola está sob o ataque do monstruoso Shadow Kin, quatro estudantes precisam formar uma aliança improvável para derrotá-lo. Charlie, April, Ram e Tanya com o auxílio da professora de física Miss Quill são deixados com uma grande responsabilidade por um Alien misterioso conhecido como 'O Doctor': Se protejam contra as criaturas de pesadelos que querem nada mais que encontrar um caminho para a terra e dominá-la." 

Episódio 2- O técnico com a tatuagem de dragão. 

"Seguindo os eventos trágicos do baile, devastado, Ram se isola dos outros três enquanto luta contra sua nova realidade. Desesperado para se manter calmo em uma partida de futebol, quando pensa que testemunhou alguém ser esfolado vivo, ele se convence de que está ficando louco. Mas quando Tanya, April e Charlie estão enfrentando a mesma realidade: Um terrível e monstruoso dragão descamado, eles entendem que estão sob ataque. A gangue precisa se organizar para lutar contra o monstro e tentar manter a escola à salvo."
Episódio 3- Nightvisiting

Londres foi invadida por um alienígena misterioso com a habilidade de se transformar na forma de entes queridos.Tanya tem uma visita inesperada entrando pela sua janela no meio da noite- e ela não é a única, Ram e Miss Quill enfrentam suas próprias visitas inesperadas. Confrontando esses encontros emocionais, o time deve superar a persuasão dessa estranha nova ameaça e batalhar pelas ruas para impedir que Tanya se perca para sempre.
Os episódios 1 e 2 serão liberados na plataforma digital da BBC3 no dia 22 de outubro, enquanto o episódio 3 vai ao ar no dia 29 de outubro pelo mesmo canal. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!