Peter Capaldi contou que a cena de regeneração do 12th Doctor é muito bonita.

15:57 luvdoctorwho 0 Comments


Estamos quase lá. Peter Capaldi comentou sua saída no especial de natal e descreveu sua cena de regeneração como "bonita" e "emocionante".

Em entrevista ao site Digital Spy, ele confirmou que filmou a regeneração do 12th Doctor no seu último dia de gravação: "Foi ótimo, foi adorável, passamos o dia inteiro fazendo isso, é uma cena grandiosa, demos bastante atenção." 

"Obviamente é emocionante, porque ao mesmo tempo, você está se despedindo das pessoas com quem trabalhou por quase quatro anos, é difícil."

"Muitas pessoas vieram visitar também - várias pessoas decidiram que aquele era um ótimo dia para vir e ver o que estava acontecendo. Eu não me importei. Foi adorável." 

Sobre a cena de regeneração ele disse: "Steven escreveu algo muito bonito e certo para o meu Doctor. Eu estava feliz em tentar dar o meu melhor." 

Pearl Mackie também estará de volta no especial de natal para a despedida de Peter Capaldi. 

"Eu acho que é isso o que acontece normalmente com a série - com as séries em geral - se algum personagem está se despedindo de outro personagem, eles articulam essas emoções melhor que os atores, como os humanos fazem." disse Peter Capaldi. 

"Frequentemente dizemos adeus uns aos outros com as falas dos personagens - o personagem e a cena se tornam avatar para nossos próprios sentimentos. Então, sim, foi emocionante. Todos sentimos."

Steven Moffat, showrunner da série, também está se despedindo nesse natal. 

"Não existe um elemento autobiográfico quando se escreve Doctor Who - Como poderia?" Contou Steven Moffat. "Então não, não tem nada dos meus sentimentos no que ele diz (nas falas finais do 12th Doctor.) Você apenas escreve a cena."

Doctor Who retorna no dia de natal com o especial com a participação de Mark Gatiss e David Bradley. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!