Russell T Davies falou sobre o que esperar de seu retorno a Doctor Who.

10:22 luvdoctorwho 0 Comments


Foi anunciado em Setembro de 2021 que Russell T Davies estaria retornando para Doctor Who. O retorno do Showrunner marcará o 60° aniversário da série. Em entrevista a Radio Times, Russell falou um pouco sobre o que podemos esperar de sua nova era. 

"A verdade é que todo mundo mente quando deixa Doctor Who e diz que vai seguir em frente. Quer dizer, eu tenho pensado sobre Doctor Who desde que eu tenho 3 anos, não tem como parar de pensar sobre isso."

Mesmo Russell ainda estando relutante em falar sobre seu retorno e sobre seus novos planos para a série enquanto Chris Chibnall ainda é o showrunner, Davies deixa uma dica de que os fãs podem esperar que a série se regenere drasticamente quando ele retornar em 2023. 

"A razão pela qual eu trabalhei em 34 programas na minha vida é porque eu normalmente não gosto de continuar com uma série. É por isso que It's a Sin teve um final e eu segui em frente. Eu gosto de encarar novos desafios todas as vezes, gosto de uma folha em branco - mas Doctor Who é sempre uma folha em branco. 

"Existem coisas surgindo que são novos jeitos de contar uma história que nunca foram feitas antes, então tudo parece novo. Eu não voltaria se não fosse para fazer algo novo. Mas Doctor Who é sobre isso - todo episódio é novo. Cada episódio. Estou sentado agora, 10 paginas do climax, pensando, 'Deus, eu nunca tinha escrito nesse território antes - isso é estranho e novo' - então é sempre novo. É uma série que sempre se renova."

Russell T Davies retorna como showrunner de Doctor Who em 2023 para o Especial de 60 anos da série. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!