Personagens convidados da 13ª temporada ainda não foram revelados, quem será?

10:01 luvdoctorwho 0 Comments


Será que teremos algum grande retorno escondido na 13ª temporada? 

A lista de convidados especiais da 13ª temporada de Doctor Who tem nomes de peso, e foi divulgado na última terça-feira. 

"Nós temos ótimos nomes, não temos?" Contou Chris Chibnall em entrevista a Radio Times.

 "Eu precisaria da lista agora. Não consigo lembrar de todos, temos Annabel Scholey, Kevin Mcnally. Quem mais? Quem são os outros? Temos Sarah Powell no episódio 2. temos Sam Spruell, Rochenda Sandall. Temos Vraig Prkinson. O que você acha? É bem legal. E temos John e Jacob. Temos atores e atrizes realmente fantásticos. Vocês vão conhece-los um pouco mais do que normalmente conheceria em apenas um episódio." 

Entretanto, Chibnall contou que a lista pode não estar completa, dizendo que "algumas pessoas, eles não irão contar." 

"Com certeza eu vou deixar algumas pessoas de fora. Bom, Eu sei que deliberadamente deixei algumas pessoas de fora." Ele adicionou. 

"Mas eu também com certeza estou esquecendo algumas pessoas." 

Quem Chris Chibnall pode "deliberadamente" ter deixado de fora, levando em conta a enorme lista de convidados especiais já divulgados.

Em se tratando de Doctor Who, as possibilidades são várias, e o melhor, é que ninguém vai ter que esperar muito para descobrir. 

Doctor Who: Flux, vai ao ar pela BBC One no dia 31 de outubro e ainda não foi confirmado pela Globo Play.  

Fonte: Radio Times.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!