Doctor Who Flux: Novos Detalhes e Sinopse.

16:34 luvdoctorwho 0 Comments


A BBC liberou novos detalhes sobre a 13° Temporada de Doctor Who. Como já sabíamos Flux será uma única história dividida em seis partes, que promete ser a a maior aventura da 13° Doutora. 

Está confirmado que a guerra histórica vista no trailer é a da Criméia. Novas informações também confirmam o nome do planeta visto no trailer - Atropos

Chris Chibnall parece ter confirmado que os alienígenas com cabeças de cristais são mesmo os Ravagers. Ele também revelou que esses alienígenas são de outro universo. Ele descreveu como "personagens que conhecemos que são criaturas de outra dimensão que tem um histórico com a Doutora - mas acho que eu estou entregando muita coisa ao falar disso!" 

Sinopse:

Jodie Whittaker, Mandip Gill, John Bishop e Jacob Anderson estrelam uma épica aventura em seis partes que levará a Doutora e seus amigos a beira do universo e além, em uma batalha por sobrevivência. Recheada de ação, humor, novos e aterrorizantes vilões e monstros icônicos como os Sontarans e os Weeping Angels, a nova temporada de Doctor Who conta uma história através de uma vasta abrangência. Conta com a participação de grande atores britânicos incluindo Rochenda Sandall, Annabel Scholey, Craig Parkinson, Kevin McNally, Sam Spruell, Robert Bathurst, Steve Oram e Thaddea Graham. 

Desde de Liverpool até o espaço profundo, pela Guerra da Criméia e um planeta chamado Atropos que nem deveria existir, lutando contra antigos inimigos e novas criaturas além da nossa dimensão, a Doutora e seus companions enfrentarão uma corrida contra (e através) do tempo para descobrir um mistério que abrange todo o universo: o que é o Fluxo?

Entrevista com Jodie Whittaker


Como foi filmar sua última temporada durante a pandemia?

Começamos as filmagens tarde por causa de COVID, então começar foi um desafio, porque nenhum de nós havia filmado durante uma pandemia antes. Sabendo que era a minha última temporada, eu sabia que seria bastante diferente por que nós não podíamos viajar, então não podia ser tático do jeito que era antes. Mas o que foi imediatamente reconfortante é que assim que você entra no set, não importa se a logística as coisas pareciam diferentes por causa das máscaras e tudo isso, todo o coração e todo o amor ainda estavam lá e ainda foi muito divertido. 

Você abordou algo diferente agora que filmaram uma história serializada?

Acho que não. Como atriz, você está tão acostumada com as coisas mudando que a mudança entre a serialização e os arcos do episódio não muda sua abordagem de forma alguma - eu não posso citar o que aconteceu ou em qual episódio, mas posso ver toda a história em sua totalidade. Só sei que todos nós começamos uma jornada, vimos para onde vamos e como ela se desenrolou. A coisa que foi mais diferente é que já se passaram quase doze meses (de filmagem) e isso requer um tipo de resistência diferente do que eu já tive que encontrar antes.

Você está animada para ver como o público aceitará uma história contada dessa forma? 

Definitivamente. Obviamente para os Whovians a história já foi contada de várias maneiras pelos anos, e acho que para nós foi ótimo ter tido essa experiência. Foi definitivamente a melhor decisão para começar a temporada, de um jeito que ninguém já viu antes. 

E essa temporada certamente não exclui as pessoas que já assistiam, mas te da vontade de assisti de novo e redescobrir, tem também aqueles ganhos incríveis, e para os atores, isso dá várias camadas diferentes para se trabalhar. Você não quer jogar a última cartada no primeiro episódio por que você sabe que tem toda uma jornada para se navegar com certas emoções. Mesmo com a serialização, ainda temos a sensação de episódios, e cada episódio tem seu próprio universo, que é deferente de todos os outros. Existem personagens que veremos de novo, mas temos certamente a sensação de que estamos sendo levados a vários mundos e tempos, como nas temporadas anteriores. 

Teremos algum momento especial que se destacou pra você durante as filmagens da 13ª temporada? 

Para nós, poder conhecer o John, tem sido maravilhoso. Ele veio com 101% de energia e entusiasmo. Tem sido muito engraçada estar com ele, e ele joga no time. Para nós, que ainda estamos sentindo falta do Brad e do Tosin, e para ele, vir, não para preencher o espaço de ninguém, para ser ele mesmo... temos uma nova dinâmica, é brilhante e confortável. Acho que o jeito que conhecemos o Dan e toda a sua apresentação; são cenas muitas legais. Acho que todas as primeiras cenas, com ele e com o Karvanista foram muito legais de filmar. 

Sou sortuda por poder trabalhar com essas pessoas novas, mas eu também fui sortuda por ter trabalhada com os outros que vieram antes. É a terceira vez que eu trabalho com o Jacob, já trabalhei com a Annabel, já fomos irmãs, é maravilhoso passar mais tempo com ela. Thaddea Graham, nunca trabalhei com ela e ela me impressionou desde a primeira leitura - desde o começo eu fique: essa garota é fenomenal. 

E é sobre isso, pode ser a sua primeira interação com a pessoa ou pode ser um velho amigo chegando no set, mas no fim sempre fica a sensação de que nos conhecemos por anos. Eu tive a companhia do Kevin McNally por 10 minutos e eu senti que já conhecia ele a 20 anos. Tivemos que nos certificar por algumas vezes de que tudo estava certo, mas em nada nos impediu de formar novas amizades. 

Você já se acostumou a ser reconhecida pelos fãs? 

Eu sou muito sortuda, toda vez que me reconhecem é sempre maravilhoso, todos são muito calorosos e amigáveis. Os fãs são a série- não existe um mundo onde uma série dure tanto tempo sem a lealdade dos fãs e você não teria uma série sem ele. ter essas interações é maravilhoso. 

Qual será a jornada da Doutora nessa temporada? 

De onde a deixamos, eu acho que ela vai se conhecer, é a maior jornada da Doutora nessa temporada. 

Temos muitos monstros legais nessa temporada - você pode contar sobre algum que se destacou pra você? 

A coisa mais legal sobre trabalhar com esses monstros que são novos pra mim, mas que já apareceram antes, é o sentimento de que você está marcando o seu momento na história... como os Sontaran, para mim é a primeira vez, então foi bem legal. 

Por que as pessoas deveriam assistir essa temporada? 

É maior e melhor do que já foi antes, é a minha última temporada completa, perguntas serão feitas e  haverá respostas, teremos pontos de exclamação, e grandes pontos de exclamação, e eu acho que no geral vai te manter interessado e curioso. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!