Chris Eccleston disse que Doctor Who precisa explodir o canon se quiser sobreviver.

14:59 luvdoctorwho 0 Comments

Sim, o universo de Doctor Who é enorme, não é só a série de TV, mas são vários spin-offs, livros, HQs, jogos e áudios, e claro que tentar seguir todas essas linhas é praticamente impossível. 

Em nova entrevista ao site Den Of Geek, enquanto promove a nova range de áudios do 9º Doutor, Chris Eccleston sugeriu que a série deveria "explodir o Canon."

"Eu não sou escravo do canon," ele disse. "Eu acho que se a série quer sobreviver e seguir em frente, o canon precisa ser explodido. Essa adesão rígida ao 'só pode haver esse número de encarnações,' e etc, é um absurdo. É realmente um absurdo. Não existe limite para a imaginação." 

Na série de TV, está se explorando no momento o arco da Timeless Child, que revelou que a Doutora não é originária de Gallifrey e que ela teve muitas encarnações antes do que conhecemos como a 1ª versão do Doutor de William Hartnell. 

Quanto a Big Finish, o produtor David Richardson confirmou que as histórias que serão lançadas se passam "Antes de Rose." Essas são histórias que se passam em algum momento depois da regeneração do Doutor de Guerra, com o 9º Doutor viajando sozinho, começando a se descobrir depois de todo o tempo na Guerra. 

"Uma das qualidades dele, é que ele sempre está vivendo o momento... Eu não faço referências a nenhuma parte do canon. Meu Doutor, vive o momento." 

Fonte: Den Of Geek. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!