Jodie Whittaker contou que achou ter feito tudo errado ao assistir sua performance como a Doutora pela primeira vez.

15:45 luvdoctorwho 0 Comments

Em entrevista no programa de rádio Finest Hour, na BBC Radio 6, Jodie Whittaker falou sobre sua reação ao pela primeira vez seu primeiro episódio em Doctor Who. 

"Quando eu assisti o episódio onde o Doutor do Peter se regenerava em mim, já estávamos no meio das filmagens e essa foi a primeira vez que eu assisti - eu não vi nada para me dar a liberdade de poder entrar no set e ter a minha performance." Contou Jodie. 

"Eu fiquei 'Jesus, fiz tudo errado. Eu fiz tudo errado,' já tínhamos filmado por seis semanas e ainda faltavam sete meses. Eu cheguei pra trabalhar e falei: 'Você deveria ter me dito que eu estava fazendo do jeito errado!'. Eles responderam: 'Não, esse é o objetivo,' tipo, 'Você não deveria fazer do mesmo jeito que os outros fizeram.'"

"Mas toda a energia da Doutora e todas as referências e os tipos de pérolas Whovians estão lá. Você se agarra a essas coisas e vai. Na verdade é bem mais libertador." 

Seguindo o cliffhanger do final da 12ª temporada e sobre o especial de fim de ano, ela disse: "Fiquem tranquilos, a Doutora e seus amigos voltarão para um único e estendido especial no natal ou no ano novo."

Fonte: Metro.UK

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!