Time Lord Victorious: A Última Mensagem.

14:20 luvdoctorwho 0 Comments


Os Daleks estão invadindo! 

Para comemorar o lançamento do primeiro dos quatro sets de Time Lord Victorious da Hero Collector foi liberado uma parte de "A última Mensagem" uma nova história dos Daleks que vem acompanhando os colecionáveis. Vocês podem conferir abaixo:

A Última Mensagem.

"Eu...sou...o... último...."

Essas quatro palavras ecoaram na câmara do Imperador, encontrada no coração da cidade dos Daleks, Skaro. O imperador, seguro em sua casca de ouro, olhou para o sinal flutuando contra uma parede de metal. O imperador Dalek normalmente não escutava o que os Drones tinham para falar, muito menos dava atenção a eles, mas essa mensagem esteve viajando pelo espaço e tempo por milênios, até finalmente chegar em Skaro. 

O Dalek Drone arruinado, seu involucro destruído, luzes falhando, quase cravado na pedra, ainda estava falando: "eu sobrevivi...eu vou me reparar..."

Isso era sensato, pensou o Imperador. Era isso que os Drones obedientes eram programados a fazer. Esse era seu dever. Eles continuavam. Eles obedeciam.

"Eu vou me fortalecer," o Imperador escutou a voz calma e ainda sim determinada e áspera do Drone. "Não importa quanto tempo leve."

O Imperador olhou para o feed de dados, avaliando a idade da mensagem, rapidamente calculando por quantos milhares de anos aquele Drone esteve agarrada a aquela pedra até conseguir enviar esse sinal fraco. Em uma fração de segundos, o Imperador comparou os sinais vitais do Drone com incontáveis milhares de Daleks em semelhantes circunstancias, e esse intencional teste do poder do Dalek quase fez o Imperador ficar impressionado. O Imperador esperava que a criatura tivesse morrido talvez três milhões de anos antes de mandar a mensagem. 

"Ainda tem tempo..."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!