Neil Gaiman falou sobre voltar a escrever para Doctor Who.

14:44 luvdoctorwho 0 Comments


As últimas histórias de Neil Gaiman para Doctor Who levaram o 11° Doutor em grandes aventuras e são impossíveis de esquecer. Enquanto falava sobre a adaptação das histórias de Sandman, ele foi perguntado sobre a possibilidade de voltar a escrever para a série. 

"É sempre hora de ter qualquer coisa a ver com Doctor Who. Eu amo a Doutora. Acho que a Jodie é uma Doutora incrível. De um lado eu adoraria escrever pra ela, mas de outro eu queria ter escrito alguma coisa para o Peter Capaldi, e não tive a chance porque eu estava escrevendo e fazendo Good Omens durante os anos dele na série." 

"Nunca se sabe. Se eu tiver sorte vou escrever alguma coisa para Jodie, e se não for pra ela talvez para o próximo."

Para quem não lembra, ele voltou rapidamente a escrever para o universo de Doctor Who durante o lockdown. 

"Eu pude alimentar o fanboy de Doctor Who que vive em mim duas vezes durante o lockdown, fizemos um tweet-along de The Doctor's Wife, e eu escrevi três minutos de uma história para o Arthur Darvill e foi incrível, se chama 'A história do Rory.'."  

"Depois me pediram para escrever uma história para o Children in Need e fazer alguma coisa com o Corsário que apareceu em The Doctor's Wife."

Nós sempre vamos querer Neil Gaiman de volta né? Enquanto isso você pode conferir os novos áudios de Sandman.  
Fonte: Digital Spy. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!