Em entrevista a Doctor Who Magazine Arthur Darvill falou sobre dar vida novamente ao amado Rory Williams.

18:20 luvdoctorwho 0 Comments

 

Arthur Darvill voltará a dar vida a Rory Williams na nova série em áudio da Big Finish, com lançamento em maio de 2021. The Lone Centurion marcará o retorno do personagem desde The Angels take Manhattan em 2012. 

Em entrevista a Doctor Who Magazine, ele contou como é voltar a dar vida ao personagem depois de tanto tempo. 

"Eu resisti por muito tempo em trazer o Rory de volta. Eu e a Karen sempre dissemos que uma vez que deixássemos Doctor Who, seria o fim. Não queríamos fazer nada que tocasse a história porque foi uma coisa linda. Foi também a maior coisa que eu havia feito até aquele ponto da minha vida. Quando você deixa um grande trabalho, você quer abrir as asas, e se você fica voltando, especialmente se não faz tanto tempo que você saiu, eu acho que te mantém um pouco preso."

"Eu tive sorte nos últimos oito anos desde que sai, eu fiz coisas variadas de que tenho muito orgulho. Voltar para o Rory agora não trás tanta bagagem emocional que eu teria 5 anos atrás."

Você pode ver todos os detalhes sobre os áudios para a Big Finish clicando aqui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!