Spoilers: Filmagens vazadas da 11º Temporada mostram primeiras cenas da 13th.

17:13 luvdoctorwho 2 Comments


Parece que nem mesmo o novo time de Chris Chibnall conseguiu impedir os tão famosos vazamentos de Doctor Who e olha que eles estão de parabéns porque até agora nós sabemos muito pouco sobre a próxima temporada da série. 

Vamos ao problema. Imagens e filmagens foram vazadas hoje e mostram as primeiras cenas de Jodie Whittaker como a primeira mulher a interpretar o Doctor. 

A cena foi vazada por um fã e ainda não sabemos como ele conseguiu acesso. Mas está online, e mesmo com muito trabalho da BBC, que vem derrubando a maioria dos vídeos eles continuam a aparecer. E nós sabemos que é errado ficar compartilhando porque por trás do vídeo existe o trabalho de muitas, muitas pessoas, que vai além dos atores e escritores. Mas também é muito difícil escapar deles. 

Então vamos fazer o seguinte, nós não vamos compartilhar link ou imagens vazadas. Mas vamos colocar aqui a transcrição e alguns detalhes para aqueles que provavelmente não conseguirão escapar do vazamento. 


Então se você não gosta de SPOILERS pare por aqui e vai conferir as outras matérias do site. 

Para vocês que não conseguem se aguentar, aqui vão os detalhes:

Não sabemos se essa cena acontece exatamente após a queda, mas ela definitivamente acontece meia hora depois, a cena se passa em um trem. A Doutora, Yasmim e Ryan estão presentes, eles andam pelo trem. Yasmim, Yas para os amigos, é uma policial (novo detalhe) e o sobrenome de Ryan é Sinclair. O trem é possivelmente a cena de um crime. A Doutora parece surpresa de ser chamada de "Senhora". Talvez ela esteja passando por uma confusão pós-regeneração. Ela ainda não se lembra de seu próprio nome. 

Yasmim: Senhora, espere um pouco. Eu preciso que você faça o que eu digo; isso pode ser potencialmente a cena de um crime. 
Doctor: Por quê você esta me chamando de Senhora?
Yasmim: Por que você é uma mulher.
Doctor: Sou? Combina comigo?
Yasmim: O que?
Doctor: Claro! Eu me lembro. Desculpe, meia hora atrás eu era um escocês de cabelo branco. Quando passa o próximo trem?
Ryan: Esse é o último. 
Doctor: Mas as portas estão todas trancadas, como vocês dois entraram?
Yasmim: A janela do motorista estava quebrada. 
Doctor: Qual o seu nome?
Yasmim: PC Khan, Policia de Hallamshire. 
Doctor: Nome, não título.
Yasmim: Yasmin Khan, Yaz para os amigos. Será que eu posso saber o seu nome?
Doctor: Quando eu conseguir me lembrar.
Yasmim: Você não sabe seu próprio nome?
Doctor: Claro que eu sei, eu só não consigo me lembrar. Está logo aqui na ponta da minha...o que é isso?
Ryan: Língua.
Doctor: Língua! Garoto inteligente. Biologia. Como ela te chamou? Ryan?
Ryan: É, Ryan Sinclair.
Doctor: Bom nome. Você é um Doutor?
Ryan: Não.
Doctor: Que pena, eu estava procurando por um Doutor.   

Novas imagens também mostram o que pode ser a nova SonicScrewdriver da 13th. 

Na verdade, tudo parece incrível. Mal podemos esperar para que tudo saia oficialmente. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. acho que será fantastica essa cena, mal posso esperar, acho que o Chibnall está morrendo de odio agora kkkkkkk achei essa nova personalidade da doutora meio parecida com a do 11, acho isso por esta breve interaçao mostrada neste post,e o 11 é um dos meus favritos, entao com certeza ela será super divertida. notei que o Ryan falou muito pouco, espero que ele não seja o proximo Miscey, Rory ou Nardole , nada contra eles, é so que eu quero que o Ryan seja alguem importante e não um novo criado mudo.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!