Jodie Whittaker e seu time são confirmados na San Diego Comic Con.

10:17 luvdoctorwho 0 Comments


A BBC América anunciou um painel especial de Doctor Who na San Diego Comic Con, o qual contará com a presença de todo o elenco da 11º temporada e apresentará Jodie Whittaker ao público. 

Marcando a nova era lendária da Senhora do Tempo, Whittaker se juntará a Tosin ColeMandip Gill, que interpretam Ryan e Yasmin. Chris Chibnall também se juntará ao painel, junto ao produtor executivo Matt Strevens

O painel seria moderado por Chris Hardwick, mas devido a alegações de abuso contra sua ex-mulher ele se retirou. A BBC ainda não anunciou quem será o novo moderador. 

A BBC não informou sobre transmissão de Trailer, mas podemos esperar né? 

A data do painel ainda não foi anunciada, mas a BBC prometeu novas informações em breve.  

Comunicado de Imprensa:
Doctor Who vai continuar a levar os Whovians para a Comic Con International: esse ano em San Diego, com um painel apresentando a 13th Doctor, interpretada por Jodie Whittaker. 
Trazendo uma nova era para o lendário Senhor do Tempo, Whittaker vai estar junto de dois de seus companions, Tosin Cole e Mandip Gill, que interpretam Ryan e Yasmin, assim como o novo showrunner, Chris Chibnall e o produtor Matt Strevens. 
O painel será moderado pelo apresentador, comediante e fã de Doctor Who, Chris Hardwick. 
Com a tão antecipada temporada que será cheia de ação, aventura, humor e emoção, o painel será o primeiro do elenco antes da estreia da nova temporada no outono. 
Em 2011 o painel de Doctor Who foi o primeiro a reunir os fãs da série no Hall H, quando a Comic Con apresentou um line-up para a TV. 
Fiquem ligados para mais informações sobre o painel. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!