Vem entender todas as referências no visual da 13th Doctor.

09:33 luvdoctorwho 1 Comments


O Doctor ganhou um look novinho em folha e já é hora de pensar em cosplay sim. Mas antes vem com agente entender todas as referências por trás desse visual. 

Sem mais óculos sônico, sem jaquetas de couro e sem gravatas borboletas...contudo, se você olhar de perto você vai ver que tem várias homenagens a antigos Doctors.

Os suspensórios e botas.

Uma escolha de cores muito interessante. Um outro Doctor recente já foi flagrado usando roupas similares: 11th Doctor. Assim como a 13th Doctor, o Doctor de Matt Smith também é conhecido por usar suspensórios em baixo de sua jaqueta tweed. 

A cor é diferente lógico, no figurino da Jodie o suspensório é amarelo mostarda, mas as comparações são consideráveis até porque Ray Holman que fez o designe de Matt Smith também fez o da Jodie. 

As listras da Blusa.

Se você achou que já viu essas cores em algum lugar, não precisa quebrar a cabeça tentando lembrar. As cores são extremamente similares a do cachecol do 4th Doctor. 

O casaco. 

Se você é o Doctor você precisa de um casaco. É algo que muitos Doctors antigos trazem em suas fantasias, o 7th Doctor o 10th Doctor e é claro a Romana. 

As calças de cintura alta. 

Sim o Doctor de Jodie está na moda, mas não é só isso. Se a gente voltas para a era do 2nd Doctor vocês vão ver Patrick Troughton usando também. 

Os brincos. 

Aqui não é uma referência, eles só são lindos. 

E é isso. A 11º Temporada de Doctor Who está atualmente sendo filmada. E nós provavelmente só veremos o Doctor de Jodie em Setembro do ano que vem. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!