Episódios da New Who serão transformados em livros.

11:40 luvdoctorwho 0 Comments


Alguns episódios das novas temporadas de Doctor Who - 20005/2017 - serão transformados em livros, algo parecido com o que acontece com os episódios da série clássica.

A Editora Britânica Penguin Books, revelou que algumas histórias da New Who e City of Death, estrelando o 4th Doctor e Romana II - livro que já foi lançado aqui no Brasil pela editora SUMA - serão lançados em 2018. As histórias que serão adaptadas serão: Rose; The Christmas Invasion; The Day of the Doctor e Twice Upon a Time. 

A novidade chegou via website da Penguin’s Australian, e também fala que ROSE será adaptado do roteiro original de Russell T Davies.

Cada histórias ganhou uma sinopse: "Conheça os novos clássicos de Doctor Who"

ROSE.

"Prazer em conhece-la, Rose. Corra pela sua vida!"

Em algum lugar no centro de Londres, um malvado alienígena está planejando acabar com a humanidade. Manequins que podem se mover - e matar - estão se posicionando, prontos para atacar. 

Rose Tyler, uma Londrina comum, está trabalhando em seu turno no departamento da loja, sem saber que esse é o dia mais importante de sua vida. Ela está para conhecer o único homem que pode entender a verdadeira natureza da ameaça que a terra está enfrentando, um estranho que vai abrir seus olhos para toda a maravilha e terror do universo - um viajante do espaço e tempo, conhecido como o Doctor. 

THE CHRISTMAS INVASION

A Terra está sob o ataque de poderosos e famintos alienijenas. Essa não é a hora para o Doctor está fora de ação.

Quando uma sonda Britânica é interceptada por uma sinistra nave na véspera de Natal, marca o começo de uma audaciosa invasão da Terra pelos Sycorax - horríveis saqueadores. Dentro de horas, um terço da humanidade está a beira da morte sem que um único tiro tenha sido disparado. 

Nosso planeta precisa de um campeão - mas o Doctor ainda não está pronto para o serviço. Ele acabou de se regenerar, delirando em um novo corpo em uma camisola. Seus amigos são forçados a lutar. Rose Tyler, uma garota de Londres. Ela irá salvar o mundo desse pesadelo antes do Natal - ou será que o mundo será destruído?

THE DAY OF THE DOCTOR

Quando todo o universo está em perigo, 3 Doctors diferentes se unirão para salvá-lo.

O 10th Doctor está caçando um Zygon na era Elizabethana na Inglaterra. O 11th está investigando uma fenda no espaço-tempo nos dias atuais. E outro - o homem que eles costumavam ser mas nunca mais falaram sobre - está lutando com os Daleks nos dia mais sombrios da Guerra no Tempo. Levado por seus demónios e desespero, esse Doctor está para tomar uma decisão devastadora que vai ameaçar a sobrevivência de todo o universo...a decisão que nem mesmo um Senhor do Tempo pode tomar sozinho. 

Nesse dia, as diferentes encarnações do Doctor se unirão para salvar a Terra...o universo..e sua alma. 

TWICE UPON A TIME

A final e a mais dramática aventura do 12th Doctor, transformada em livro por Steven Moffat. 

Não tem previsão para esses livros serem lançados no Brasil. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!