Jodie Whittaker contou porque estava relutante em revelar seu novo status como Senhora do Tempo.

13:58 luvdoctorwho 0 Comments


Jodie Whittaker contou porque não seria ela que deixaria vazar o segredo sobre seu próximo papel. Ela admitiu que mesmo tendo sido difícil manter o segredo, ela não tinha intenção nenhuma em revelar a informação.

"Eu não queria ninguém sabendo. Eu estava feliz com o anonimato."

Jodie disse que ela recebeu a noticia enquanto ainda estava filmando Trust Me, uma série de 4 episódios da BBC. Mas enquanto interpretar a enfermeira à distraia, as perguntas sobre o que ela iria fazer depois a estavam frustrando. 

"Eu não podia dizer nada sobre me mudar para Gales, então eu só dizia 'Eu estou desempregada'. Mas ai as pessoas começaram a me mandar coisas e dizer 'Você seria ótima para esse papel' ou 'Eu tenho algo pra você, venha fazer uma audição', e eu tinha que dar desculpas esquisitas como, 'eu não estou procurando roteiros no momento e eles ficavam chocados."

Jodie não revelou nada sobre o que vem por aí em Doctor Who, mas ela disse estar muito animada. 

"Eu estou muito animada para passar um tempo fazendo isso e não estar envolvida em vários projetos. É um desafio grande e animador - um que vai precisar de 100 % de foco. Acho que tenho sorte de ter vários personagens diferentes. Óbvio, agora, essa trabalho será o mais importante."

Jodie Whittaker aparece pela primeira vez em Doctor Who, no especial de natal, Twice Upon a Time.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!