Steven Moffat falou sobre o que esperar do novo showrunner de Doctor Who, Chris Chibnall.

11:07 luvdoctorwho 0 Comments

O atual showrunner de Doctor Who, Steven Moffat, revelou que está "muito, muito animado" para ver o que Chris Chibnall fará com a série ano que vem.

O criador de Broadchurch, foi anunciado como o showrunner de Doctor Who em janeiro do ano passado mas só começará os trabalhos na série em 2018.

Chibnall já escreveu algumas vezes para Doctor Who, episódios como,  "42", "Dinosaurs on a Spaceship" e "The Power of Three". Ele também já escreveu para Torchwood, The Great Train Robbery, United, Law & Order: UK e Life On Mars.

Moffat foi recentemente questionado na Doctor Who Magazine sobre o que podemos esperar da era de Chibnall, e ele respondeu: "Ele está no controle , então eu não sei exatamente como será. Mas ele sabe muito bem como comandar uma serie como essa."

"Ele chega sabendo como é comandar uma série de um jeito que eu não sabia. Eu meio que cheguei e 'Sério? É assim o tempo todo?' então Chris trás a experiência. E o que mostra como ele é especial é a qualidade de seus primeiros trabalhos. Ninguém tinha visto isso anteriormente. São impecáveis. Eu adoro Dinosaurs in a Spaceship, como não amar esse episódio?"

Moffat continua: "... o que é animador sobre o Chris é, eu não acho que as pessoas tenham visto o Doctor Who dele, ele fez o Doctor Who do Russell, e ele fez o meu Doctor Who...então eu não acho que nós tenhamos visto o Doctor Who autoral de Chris, e vamos ficar muito, muito animados pra ver como será."

"Ele terá, eu acho, uma pegada diferente. eu poderia falar sobre aonde eu acredito que ele irá...mas eu não vou dizer. Exceto, diálogos maravilhosos. E um plot lindo. Ele será incrível."

Quando perguntado se ele irá assistir a série depois de sair: "Claro, eu estarei assistindo. Nunca chegará um momento em que eu não estarei assistindo Doctor Who."
Fonte: CultBox

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!