Entenda o primeiro trailer da 10º Temporada.

14:24 luvdoctorwho 1 Comments


Graças a Peter Capaldi que olha por todos nós, 2017 chegou e com esse ano lindo, uma temporada completa de Doctor Who. Nova Companion graçasadeus, novas aventuras, novos monstros, novos planetas e a gente gosta assim mesmo, quando é tudo novo e quando parece uma série renovada. 

Logo após o especial de natal de 2016, fomos presenteados com o que vem por ai na 10º temporada de Doctor Who, que não vai demorar tanto assim pra chegar. O que a gente sabe? Última do Moffat, primeira da Pearl linda como Companion, NarBHLEdole vai aparecer em muitos episódios, e é isso né? Mas será que se a gente olhar mais de perto o trailer, a gente não encontra mais umas dicas do que podemos esperar? Vamos especular e viajar com o trailer novo de Doctor Who? 

Já sabe né? Algumas das informações não são oficiais, mas são bem seguras, outras não são tão seguras mas a gente gostaria que fosse e outras são nada mais que especulação e rumor. Mesmo assim, se você prefere a surpresa, não continue e vamos sentir a sua falta. 

O trailer começa com cenas do primeira episódio "A Star In Her Eye" (o nome ainda não foi confirmado pela BBCe é narrado pela nova companion, interpretada por Pearl Mackie

Bill: "Eu sou a Bill. Eu sirvo Batatas."

Rose Tyler feelings 



Notícias anteriores nos levam a acreditar que Bill trabalha na cafeteria na universidade. Também foi anteriormente falado que ela estudava lá. Se você ta bem curioso nós temos mais fotos das gravações do primeiro episódio aqui.

Bill: "Ele é um professor, ou um acadêmico, ou como eu o chamo... 'Doctor o que?'"

Parece aquelas piadinhas de migos que não assistem Doctor Who né? "Ai você assiste Doutor o que, quem?" 



O Doctor também está na universidade. Provavelmente procurando algum monstro que escapou da fenda da Coal Hill e ta solto por ai? Ao contrário da Coal Hill onde ele estava disfarçado de zelador, dessa vez ele está de professor, e é assim, com essa admiração que a Bill se refere a ele. O Moffat falou que a relação aqui, será bem diferente da que nos acostumamos com a Clara, e já da pra ter uma ideia.  


Bill: "E agora nós vamos por toda a parte..."

Amy Pond Feelings.



A cena acima é A CENA!!! ou parece mesmo A CENA!!! A cena do 'entro na Tardis e caramba, cabe mais coisa do que cabe do lado de fora, sai da Tardis, corre em volta da Tardis, olha pro Doctor e "É maior por dentro!!!" 


Jeito correto:


Bill: "É como uma..."
Doctor: "Nave Espacial"
Bill: "...cozinha!"

As próximas cenas se passam na TARDIS. A Bill faz a mesma cara olhando pra Tardis que a gente faz quando tem foto nova do Peter Capaldi. "Que bonito, que lindo hein, parabéns."





Bill: "Qualquer lugar..."



Bill: "Onde nós estamos?"
"Pra que lado é a terra?"

Vemos então cenas do episódio 2, escrito pelo mesmo roteirista de "In the Forest of the night", Frank Cottrell-Boyce. Como podemos ver, à história se passa no futuro em uma cidade cercada por um milharal.



Bill: "O que é um Dalek?"

Com a cena acima vemos como a BBC pode ser a falsa do rolê. Eles disseram que as cenas que nos apresentaram a Bill como companion, não seriam de um episódio e ai vemos que estamos constantemente sendo trouxas da BBC que só mente. Infiel plays at background.



Bill: "Posso usar o Banheiro?"

Gente, isso é muito importante. Pedir pra usar o banheiro assim que você vai pela primeira vez na casa de alguém. Todo mundo faz isso. Bill, gente como a gente. 


Bill:  "A qualquer hora."



Bill:"Não acredito"

Vemos então cenas do episódio 3 que é escrito por Sarah Dollard (sou fã desde que ela matou a Clara) Parece que é a cota de episódio onde o elenco de Doctor Who volta pra Era Vitoriana. Bill parece impressionada com a viagem ao passado. 

Bill encontra Blue Man group no episódio 5 de Jamie Mathieson. Dahhren é interpretado por Peter Caulfield. 


Parece que o traje espacial laranja mais rodado do espaço e tempo teve uma atualizada para a 10º temporada. BBC não está poupando. 


Bill: "E agora eu vejo tudo diferente."


Outra cena do episódio 2. Não dá pra saber muito bem o que é isso, mas o figurino da Bill ta lindo demais pra reparar em outra coisa. 


Mais cenas do episódio 1, Bill parece estar vendo a erupção das águas - que vemos mais tarde no trailer - também dá pra dizer pelo figurino né galerinhas. 


Isso que parece um weeping Angel? Pessoa de madeira? BFF do Cyberman de madeira de The time of the Doctor? Deve ser do episódio do Mike Barlett, provável episódio 4, que provavelmente será chamado "The Haunted Hub." Os rumores dizem que veremos cupins gigantes que vivem embaixo de tábuas. 

Mais cenas do episodio 1. Stephanie Hyam, aparece gritando. Ela interpreta a amiga da Bill, Heather. Ela provavelmente se torna vitima de algum monstro, antes do Doctor aparecer para salvar o dia. 

Ai tem os robôs do episódio 2, aqueles que tem cara de emoji. 
Você disse o que? Robô com cara de emoji? Nem estreou e Sleep no More já tem concorrente pro episódio mais WTF da história de Doctor who.

Essa é a única cena do episódio 9 "The Eaters of Light" da escritora Rona Munro. Ela é a roteirista da série clássica que retorna agora para a New Who. Você pode saber mais sobre o episódio dela aqui.


David Suchet que interpretará "O Senhorio" no episódio 4 do Mike Barlett. Você pode saber mais sobre o episódio aqui.

Bill: "Onde nós estamos?"
Doctor: "Basicamente no meio de uma guerra: Não é tão ruim quanto parece!"

Várias cenas do episódio dos Daleks. 



PEGA ELE... DALEK, PEGA O NARDOLE!
As roupas desses personagens sugerem que veremos o retorno dos androids Movellan e possivelmente veremos momentos da guerra Dalek-Movellan



Doctor: "Eu sou o Doctor. Eu vou salvar a vida de todos vocês e quando eu salvar vocês irão passar o resto dela se perguntando quem era eu."


Algumas cenas do episódio 5. Peter Capaldi, você é bonito. 


No episódio 3, vemos que a pior criação de Steven Moffat está de volta. Os óculos sônicos. Ninguém merece, vou te contar uma coisa viu. O vilão deve ser um serpente que vive nas profundezas do rio thamisa que está congelado. O Doctor ta dando umas porrada no ator Nicholas Burns. 


Mais Peter Capaldi bonito. 


Essa explosão nos leva para a frase "Veja o universo mais uma vez." e imediatamente vemos cenas do episódio 5 que mostram o personagem de Kieran Bew perguntando:



"Você está louco?"
Doctor: "Sim, completamente, mais isso não é uma coisa recente."

Peter Capaldi mais bonito ainda, de gel no cabelo, termina o trailer.

Foi bom né? MAS NÃO FOI O SUFICIENTE. Quero mais, quero data de estreia. 
Imagens e informações: Doctor Who Tv
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Óculos sônicos a pior coisa que o Moffat fez? Oi? A Melhor coisa que o Moffat fez foram esses óculos sônicos que deixam o Capaldi muito mais Badass do que ele já é.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!