John Barrowman: Rose, Jack e o 9th Doctor foram a 'era de ouro' de Doctor Who.

11:20 luvdoctorwho 0 Comments


John Barrowman descreveu seu tempo em Doctor Who como a "era de ouro".

O ator estreou em Doctor Who como o Capitão Jack no episódio 9 da 1º Temporada em 2005 intitulado "The Empty Child" e apareceu no 5 episódios finais da temporada. O personagem voltou a a aparecer em 3 episódios na temporada de 2007 e na finale dupla em 2008 assim como uma breve aparição no episódio em que David Tennnat regenera. 

Barrowman disse ao The Big Issue ano passado: "Eu acho que fui parte da melhor temporada de Doctor Who de todos os tempos."

Em entrevista recente a Doctor Who Magazine ele disse: "Pode ser o ego falando, mas nós fomos a era de ouro. Eu recebo esse sensação boa, esse formigamento quando falo com as pessoas sobre isso, e eles dizem: 'O que faz esse tempo que você esteve em Doctor Who com Billie e Christopher e depois David, e todas as coisas que aconteceram durante esse período...O que faz essa ser a época de ouro de Doctor Who?"

Ele explica: "E eu respondo, 'Porque nós fomos aqueles que ajudaram a trazer de volta. Todo mundo depois disso tem sido incrível, mas...' Nenhum de nós sabia o que estava por vir - o quão grande a serie ficaria - o que sabíamos era que estávamos criando algo icônico, e que estávamos adicionando novas coisas."

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!