Steven Moffat disse ter ficado bem chateado com a 7° temporada de Doctor Who.

16:33 luvdoctorwho 0 Comments



Steven Moffat descreveu o seu terceiro ano a frente de Doctor Who como "Tempos difíceis."

O ano de produção foi dito como "cheio de dificuldades," acompanhado da saída de Karen Gillan e Arthur Darvill na metade da temporada, o especial de cinquenta ano e a saída de Matt Smith no especial de natal.

Em entrevista na última edição da Doctor Who Magazine, Steven Moffat contou: "Bom, teve um tempo em que eu pensei que só faria três anos. Esse era definitivamente o plano... mas eu não gostei muito do meu terceiro ano. Foi meio infeliz."

Ele admitiu: "A carga de trabalho era insana. Eu não estava lidando muito bem. Não foi culpa de ninguém, só minha. O 50th estava chegando e eu não sabia se iríamos conseguir fazer funcionar. Foi difícil. A pior parte da minha estadia em Doctor Who foi essa." 


"... Matt, que era um amigo e aliado, estava nos deixando - Eu não consegui fazer ele ficar. Eu senti que tudo estava explodindo a minha volta. Eu estava titubeando com o 50th, sem nenhum Doctor contratado para aparecer, lidando com vários e-mails de fãs apontado o fato de eu não ter conseguido trazer o William Hartnell de volta... e a terceira temporada de Sherlock, ao mesmo tempo."
Sobre ter decidido ficar depois disso tudo, ele disse: "Eu fiquei muito chateado depois de tudo isso e eu conseguia aceitar que esse fosse o final."

Esse ano Steven Moffat anunciou que em 2017 estará deixando Doctor Who e dando lugar para Chris Chibnall.   
Fonte: CultBox
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!