Steven Moffat contou qual foi o seu maior arrependimento na 9° temporada de Doctor Who.

13:07 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat falou sobre a 9° temporada - que podemos concordar foi MARAVILHOSA - e contou qual foi o seu maior arrependimento. 

A 9° temporada de Doctor Who foi a primeira desde 2005 que não teve nenhuma mudança no elenco regular, ou seja, ninguém entrou para o team Tardis. 

Steven Moffat disse em entrevista a Doctor Who Magazine: "Primeiros episódios são difíceis e eu senti que não ter adicionado uma 'coisa nova' em The Magicians Apprentice, atrapalhou tudo um pouco."

Ele explicou: "Era o mesmo Doctor, a mesma Companion... você quer persuadir as pessoas a assistirem por que uma coisa nova vai acontecer."

Peter Capaldi contou quais foram os seus três episódios preferidos em Doctor Who até agora. 

Perguntado na Doctor Who Magazine quais aventuras ele gostou mais de atuar, Capaldi respondeu: "Eu amei Listen e Heaven Sent por que, acho que aprendi novos aspectos sobre o Doctor enquanto filmava. E eu tive que trabalhar mais próximo da equipe e dos diretores. Eu adorei."

Para terminar, ele disse que a a Tardis antiga em Hell Bent foi bem legal. 
Fonte: CultBox

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!