Peter Capaldi: Steven Moffat será lembrado como um dos melhores escritores de Doctor Who.

03:31 luvdoctorwho 0 Comments


Quando Steven Moffat anunciou sua saída de Doctor Who muitos se perguntaram como ele seria lembrado pelos fãs: Como um dos escritores responsáveis por grandes histórias e arcos fenomenais ou como o escritor responsável por plots confusos?

A Radio Times teve a chance de perguntar isso para Peter Capaldi e ele contou onde ele acha que Steven Moffat estará na história de Doctor Who.
 "Acho que ele provavelmente será lembrado como um dos melhores escritores de Doctor Who. Porque ele tem uma grande imaginação é muito popular e emocionante. Ele é capaz de criar histórias que são profundamente emocionantes, muito dramáticas e empolgantes. E ele ama monstros."
"É uma combinação complicada, que ele executa brilhantemente."

Mesmo ainda não tendo decidido se vai continuar quando Chris Chibnall assumir, ele admite que alguns meses longe da série são suficientes para que ele fique louco para voltar.

"Estou ansioso para voltar para Doctor Who. Eu já tive muito tempo de folga."
 "Mesmo que a série só volte no próximo ano, nós começaremos as gravações bem cedo. O que é ótimo. Porque as pausas serão maiores do que do ano passado e você sabe, eu quero continuar. Eu quero continuar com as aventuras e ser o Doctor. Eu não vou ser Doctor Who para sempre, então eu quero continuar e aproveitar.' 
 Fonte: Radio Times.
Comentários
0 Comentários