Stevem Moffat é Especial

11:46 luvdoctorwho 0 Comments


Stevem Moffat esta para ser homenageado com um Premio especial (BAFTA) pela sua "contribuição excepcional e escrita criativa para a televisão"

O presidente do Bafta Tim Corrie explicou: "Steven teve um excelente ano com Doctor Who e Sherlock, sem mencionar o filme "As Aventuras de tintim" e estamos muito satisfeitos em honrar a sua contribuição para a televisão na cerimonia do Bafta em 27 de maio."

"Ele é um dos melhores expoentes do seu oficio e seu prêmio sera apresentado em honra ao falecido Dennis Potter, e é muito merecido"

Moffat disse "Caramba um premio especial, e eu nem sabia que estava doente (brinca) estou muito emocionado com isso especialmente após dois anos de Sherlock e Doctor Who, os meus dois programas favoritos"

"Claro que o trabalho e as pessoas que eu tenho trabalhado são toda a recompensa que eu preciso"

Moffat recebera o prêmio no British Academy Television que será transmitido pela BBC One as 8:00 no domingo, 27 de maio.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!