Moffat sobre a 7° temporada: programações e segredos.

12:40 luvdoctorwho 0 Comments

Stevem Moffat falou a Digital Spy sobre o BAFTA que ganhou e também falou sobre Doctor Who incluindo as mudanças para a 7° temporada e a nova companion.

As programações e mudanças desse ano:

"Eu não sei, nesse caso, acho que esse pensamente realmente veio de mim, eu sempre estive aberto a qualquer coisa que mexa com a serie"

"Eu sempre fui a favor de qualquer coisa que pudéssemos fazer para agitar o padrão de transmissão, a nossa forma de entrega-lo ao publico e quanto tempo fazemos eles esperarem, isso faz de doctor who um evento.

"Quanto mais soltarmos noticias mais Doctor who começa a morrer, você tem que sacudir e manter as pessoas interessadas e perguntando quando a serie vai voltar"

"Sherlock é o principal exemplo, nós deixamos a audiência morrendo por informações e no momento que a serie voltou esse ano era como se eles fossem estrelas do Rock"

E quando vamos aprender mais sobre a personagem de Jenna-Louise Coleman?:

"No natal! Mas não esperem aprender tudo, nós temos uma boa historia e algumas legitimas surpresas. Eu estou muito animado com isso, acho que nós vamos fazer coisas bem divertidas."

Na tentativa de manter a identidade da nova companion em segredo:

"Nós realmente não podemos contar tudo, porque as pessoas vão rastejar pra cima de nós com câmeras e pontos de vistas de scripts. Alguma coisa vai sair, mas nós temos sido bastantes astutos, então vamos esperar e ver."

"Eu fui ridicularizado por alguém em algum nível profundo de ingenuidade da industria (que estava com raiva de eu ter revelado sobre o fato que Amy e Rory iriam sair) mas você sabe, os agentes realmente tem que anunciar a disponibilidade dos seu atores, então eu não tive escolha, mas em um mundo ideal eu não faria isso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!