Em nova entrevista ao The Sunday Times, Jodie Whittaker compartilhou sua agenda de filmagens.

11:49 luvdoctorwho 0 Comments

Em nova entrevista, Jodie Whittaker contou que tem só mais algumas semanas dando vida a 13ª Doutora, enquanto ela filma o especial do centenário da BBC, antes de terminar sua parte na série para sempre. 

"...estou nas minhas últimas semanas filmando Doctor Who em Wales, o trabalho me faz estar em pé às 6h15 da manhã..." 

"Eu tomo a mesma coisa no café da manhã faz um tempão quando estou trabalhando, e eu tomo assim que chego no set - Duas fatias de torrada com manteiga, nunca margarina e mel. E um shot de leite de amêndoas. Eu não posso tomar mais de dois por dia, eu já sou louca o suficiente. Eu tento correr para o café no meio das pausas das gravações. É minha casa longe de casa, embora com pessoas em próteses alienígenas vagando por aí. ”

"Interpretar a Doutora me leva de volta para aquela energia que só crianças tem. Todos interpretaram o papel de forma diferente. Eu aproveitei cada minuto dela, em estar cercada pelas melhores pessoas, que se tornaram meus amigos. Eu nunca, nunca fiquei entediada..." 

A 13ª temporada de Doctor Who deve estrear entre setembro e outubro de 2021, ainda sem uma data certa, contendo 6 episódios no total. 

Fonte: Cult Box.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!