John Bishop, novo companion de Doctor Who, falou sobre como é trabalhar com Jodie Whittaker.
Em seu evento exclusivo no Zoom, "Uma tarde com John Bishop", o novo companion da 13ª temporada, John Bishop foi apenas elogios al falar de sua co-star Jodie Whittaker, e falou tanto do trabalho da atriz como protagonista como o de embaixadora da série.
"Assistir ela é maravilhoso porque ela manda na série. É tudo sobre a personagem dela, então ela está ali o tempo todo - e ela tem que falar umas coisas que não fazem sentido."
Ele falou um pouco sobre as coisas que a atriz precisa decorar e falar para dar vida a Senhora do Tempo conhecida como A Doutora.
"Ela teve que fazer uma cena onde ela precisou explicar a transformação do tempo e do espaço com um alien de outra dimensão. Ai ela falava coisas tipo 'A partícula subatômica não funciona porque o fundamental para o tempo e o espaço foi apagado e trocado pela luz de Planedium. E a raça humana precisa sobreviver, porque se não todo o tempo e o espaço estarão para sempre presos em outra dimensão e tudo estará perdido para sempre'."
"Ela é completamente maravilhosa, ela tem toda a pressão em cima dela e mesmo assim ela é uma das pessoas mais legais do mundo para se ter por perto," contou John Bishop. "Eu imagino algumas pessoas tentando aprender o que ela tem que aprender no pouco tempo que ela tem, caindo no choro, e eu imagino que algumas dessas pessoas seriam terríveis de se conviver."
Ele também falou sobre a experiência de entrar em uma equipe que já estava junto a muito tempo: "Eu entrei em novembro e aprendi muita coisa, porque a Mandip que interpreta a Companion nas últimas temporadas ainda está lá, então obviamente elas tem bastante química e eu me deixei levar por isso."
Ele aprendeu rápido que Jodie Whittaker é uma pessoa generosa com todos os seus companheiros: "Ela comanda uma franquia global. Ela carrega nas costas. E ela é adorável."
A 13ª temporada de Doctor Who vai ao ar esse ano, com 8 episódios no total e ainda não tem uma data de estreia.
Fonte: CultBox