Alex Kingston disse que seria uma vergonha a River Song não conhecer a Doutora de Jodie Whittaker.

15:59 luvdoctorwho 0 Comments

Quando se trata de Doctor Who, a personagem de Alex Kingston, River Song já fez de tudo. Mas agora, a atriz tem novos planos para ela. 

Atualmente ela terá mais histórias na Big Finish e uma nova aventura em livro, escrita pela própria atriz. Mas para o futuro, ela está de olho em um encontro com a atual 13ª Doutora de Jodie Whittaker

"Seria uma grande vergonha se isso não acontecesse. Vamos colocar desse jeito," disse Alex Kingston em entrevista a Radio Times

"Estou aberta a qualquer coisa. Eu não tenho nenhuma ideia de como esse encontro aconteceria ou nada assim. Mas eu gostaria que a River encontrasse a Doutora e que elas dessem um grande e maravilhoso beijo!"

Mesmo que sua última aparição na série tenha sido a bastante tempo, a atriz nunca deixou o universo de Doctor Who. Com os anos ela continuou a dar vida a personagem em vários áudios e aventuras e agora dando mais um passo ela escreveu a própria história de sua personagem, com o livro "The Ruby's Curse", uma história no estilo Ficção Científica Noir, estrelado por Melody malone. 

"Eu decidi lançar esse livro por causa dessa fantásica comunidade de fãs. No passado um livro foi lançado, e era supostamente escrito pela River," explicou. 

"Ela tem um alter ego, que é a Melody Malone que também tem um diário. E esse diário pode conter várias histórias e não só aventuras com o Doutor, mas aventuras com o Capitão Jack ou o que ela faz quando não está com o Doutor, já que ela não está com ele o tempo todo." 

"Eu não quero dar muitos Spoilers, mas ela pensa muito na Amy e no Rory. Tem um lado nela que é mais pensativo." 

O Livro The Ruby's Curse será lançado pela BBC Books no dia 20 de maio de 2021. E você já pode pedir o seu na Amazon. 

Fonte: Radio Times. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!