Confirmada a saída do Bradley Walsh e Tosin Cole, mais entrevista completa do elenco.

15:51 luvdoctorwho 0 Comments

No especial de Ano Novo veremos vários artistas convidados, incluindo John Barrowman, que mais uma vez dará vida ao Capitão Jack Harkness, assim como Chris Noth que também está de volta como Jack Robertson, com tudo os telespectadores terão que esperar para saber o que o traz de volta dessa vez...

Dame Harriet Walter participará pela primeira vez de Doctor Who assim como o ator Nathan Stewart-Jarret.

Revolution of the Dalek também será o fim da Fam, com Bradley Walsh e Tosin Cole deixando a série no especial. Os dois se juntaram a série em 2017 e estrelaram as temporadas 11 e 12. Com a Doutora presa eles agora se preparam para uma despedida emocionante.

Com o final da 12° Temporada, os fãs agora estão desesperados para para saber o que aconteceu.

Em entrevista, Chris Chibbnal disse: "Começamos com a Doutora na prisão. Ela foi capturada pelos Judoon no final da última temporada e nós vamos encontrar ela lá. Algum tempo se passou, ela já está na prisão a muito tempo. E está sendo difícil pra ela. Na terra, Yaz, Grahan e Ryan estão tentando descobrir como continuar vivendo suas vidas sem a Doutora. Pra eles se passaram dez meses desde que viram a doutora, e no começo do especial eles descobrem a presença dos Daleks."

Sobre como a Doutora está lidando com o seu aprisionamento, Jodie Whittaker contou: "No começo do episódio a Doutora está na prisão onde muito tempo se passou, e o tempo passa lá de uma maneira diferente. O que eu acho interessante no começo é que as descobertas e aventuras que vamos ver não são lideradas pela Doutora. Isso torna tudo animador porque é definitivamente um esforço em conjunto."

Como Yaz está lidando com a ausência da Doutora? Ela está tendo que assumir o controle?

Mandip Gill: "Acho que como vimos, a Yaz tem uma conexão diferente com a Doutora, mais complexa do que os dois meninos, por razões pessoais. Então acho que eu posso falar que ela está tendo dificuldades para lidar com a ausência da Doutora, por isso ela talvez esteja tentando resolver tudo mais que os meninos. Provavelmente porque não teve uma conclusão, mas também porque ela tem uma conexão com a Doutora e com o espaço. Existe uma urgência na Yaz para tentar encontrar a Doutora."

Falando agora sobre o Capitão Jack, vimos ele rapidamente na 12° temporada, agora ela está de volta no especial de ano novo. Por Quando tempo você tem planejado isso?

Chis Chibnall: "Oh, a muito tempo, eu tenho pensado nisso a muito tempo. Nós sabíamos que ele estaria de volta nesse especial, então nós o colocamos também na temporada passada no meio do episódio do Judoon. Tudo isso aconteceu entre ligações e reuniões secretas, e reuniões não tão secretas assim nas apresentações do John Barrowman e coisas assim. Nós o trouxemos escondido nos bastidores e conversamos. Eu sabia que eu realmente queria que o capitão Jack encontrasse a 13th, e já fazia muito tempo desde que ele apareceu em Doctor Who, com o especial de fim de ano, você quer que pareça como um presente, e não existe presente melhor do que John Barrowman."

Outra coisa que as pessoas tem falado bastante, existem muitos rumores. Esse é o fim da Fam?

Jodie Whittaker: "Como a Doutora, eu tenho que dizer que não vamos mais ser uma família com quatro pessoas."

Mandip Gill: "Eu não sou uma pessoa muito emotiva, mas mesmo eu estava 'isso é muito triste, nós nunca mais vamos nos ver, você é tão ocupado Brad, sempre filmando'. Mas estava muito cedo para sentir saudade deles, nós temos esse grupo de WhatsApp que fica tocando toda hora, e também por conta do lockdown não nos víamos mesmo, então ainda está muito cedo pra entender o impacto de não ter eles, por estarmos constantemente enviando memes e mensagens."

Falando um ouço sobre a história Chibnall contou:

"Eu posso te dizer que é muito emocionante, acho que todos nós choramos enquanto assistíamos. É muito importante o mix nesse especial, onde você tem muita animação, muito vibração, muito humor, muitos Daleks, e muita emoção. É difícil, mas nós não fugimos de mostrar o que significa para essa família ter os seus últimos momentos juntos. E foi emocionante fora da tela e é emocionante na tela, é uma coisa incrível. Porque é como a Jodie disse, todos eles se conectaram e você nunca sabe se isso vai acontecer. Vocês nunca poderiam prever que todos se conectariam e teriam momentos incríveis, acho que somos sortudos por isso ter acontecido. E isso se reflete na série, mas eu espero que seja uma boa despedida para esses dois personagens independente do que acontecer com eles."

Eles ainda vão poder retornar?

Chibnall: "Você vai ter que esperar para ver."

Quando perguntado sobre o que ele iria sentir falta em Doctor Who, Bradley Walsh respondeu: "Tudo e todos. Agora estamos em constante contato, enviando mensagens. Eu sinto falta de todos. Eu estava mandando mensagem para o cara da locação. Dias felizes. Memorias fantásticas. Nosso tempo fora, enquanto estávamos na Espanha, África do sul. Eu amei."

Tosin Cole disse: "Existem muitas coisas para numera-las, mas tenho que falar sobre o time na tela e atrás dela, e os incríveis fãs. Tem sido uma honra trabalhar nessa instituição cultural com fãs por todo mundo. As pessoas como eu, que vocês veem na tela, vem e vão, sempre serão as pessoas atrás das câmeras e os fãs que manterão o mundo de doctor who vivo e emocionante."

Conversando com John Barrowman sobre como ele se sentiu interpretando o Jack novamente ele respondeu: "Colocar o casaco do Jack é como usar um velho casaco. Eu sei exatamente como ele é, como ele fala, como ele te entrega as coisas, então é como usar um velho sapato ou um velho casaco. É por isso que eu raramente coloco o casaco para fotografias e essas coisas, porque muda todo o meu comportamento."

E sobre o que podemos esperar do Capitão Jack dessa vez ele respondeu: "Sim, Jack está um pouco mais velho. Ele ainda continua engraçado. Ele ainda tem a mesma alegria de viver, uma ânsia pela vida e uma paixão por salvar as pessoas e a humanidade, assim como a Doutora. Você pode esperar algumas falas atrevidas. Você pode esperar alguns, algumas... devo dizer faíscas entre ele e alguém. Jack sempre parece encontrar alguém que tem coração e mantém ótimas conversas com... alguém que ele encontra no Time TARDIS que tem um grande e aberto coração."

Revolution of the Daleks vai ao ar no dia 1 de janeiro pela BBC 1 e no Brasil pela Globo Play com data e horário a ser confirmado. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!