Chris Chibnall falou sobre o novo design dos Daleks para o especial de fim de ano.

12:49 luvdoctorwho 0 Comments


Chris Chibnall e Matt Strevens em entrevista a nova edição da Radio Times falaram sobre a nova versão dos Daleks que veremos no especial de fim de ano, Revolution of the Daleks. Acompanhe abaixo:

Chris Chibnall disse: "É deliberadamente diferente de todos os outros Daleks que já vimos antes. Pra começar, eles acendem a noite com luzes vermelhas. Existem pequenos detalhes que são diferentes, como a quantidade ou a forma, seja lá como você chama aquelas coisas que ficam dos lados dos Daleks... eu acho que em um período festivo chamaríamos de bugigangas! Temos mudanças nas coisas que enfeitam os Daleks - novas lâminas e diferentes camadas em torno da cúpula. Relembra os Daleks Exploradores de Resolution. É quase como se isso fosse um momento chave do plot..."

O produtor executivo, Matt Strevens disse: "Não revisitaremos os Daleks de bronze clássicos que foram vistos nos últimos anos. Acho que são um pouco mais altos... um centímetro ou dois, talvez mais altos que os de bronze, mas não tão largos. Os de bronze parecem que passaram bastante tempo na academia. São mais atarracados. O nosso, ou melhor, essa versão, é mais elegante. Diferente dos modelos antigos, esse Dalek em particular é controlado remotamente. Embora seja ligeiramente preenchido, ainda sim foi bastante difícil fazer com que um humano coubesse nesse modelo em particular para que pudesse ser operado. Queremos que a audiência conheça a origem dos Daleks exploradores. De certo modo, esse Dalek deu vida aos Daleks que veremos em Revolution os the Daleks. A parte das armas, a parte central, tudo foi um pouco mais aprimorado. A parte da arma era muito apertada, até mesmo a parte da saia dos Daleks era apertada demais em 2019. Nós aumentamos para parecer mais musculosa."

Revolution of the Daleks vai ao ar no período de festas pela BBC e no Brasil irá ao ar pela Globo Play. A data de transmissão ainda não foi confirmada. 

Fonte: Bleeding Cool.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!