Veja o que aconteceu Com Bill Potts e Nardole depois de The Doctor Falls em O Melhor dos Dias, por Steven Moffat.

10:27 luvdoctorwho 0 Comments


Quem está acompanhando as live streams do lockdown tem visto muito conteúdo novo sendo trazido pelos antigos showrunners. Na última edição não seria diferente. Steven Moffat trouxe uma história contada por Bill Potts (Pearl Mackie) e Nardole (Matt Lucas). 

A história que originalmente foi trazida em áudio pelo youtube é tão bonita que não poderíamos deixar de traduzir para que todos possam ter a chance de saber o que aconteceu com esses dois personagens tão queridos. Veja abaixo.


Após os terríveis eventos de The Doctor Falls Bill e Nardole tentam se manter otimistas...

"O Melhor dos Dias" por Steven Moffat.

Nardole: Olá Bill Potts, é o seu momento diário de positividade via telégrafo espaço-tempo, vindo da nave gigante ao lado de um muito, muito encantador, buraco negro.  
É um buraco negro bem cativante, temos muita sorte na verdade, cores adoráveis, uma rotação agradável... Quem precisa de pôr do sol? Eu escolheria um buraco negro todas as vezes. Outras boas notícias, as coisas nunca param por aqui. Lembra quando eu te contei que os Cybermen estavam subindo pela nave e eu achei que eles chegariam aqui lá por terça-feira para nos destruir? Bom, não era bem isso, eu estava completamente errado. Na verdade eles não chegarão aqui até quarta-feira a noite. Então o churrasco de terça está volta. E se isso não é uma boa notícia, eu não sei o que é. Mal posso esperar para contar para as crianças. E eu nem preciso começar a planejar como derrotar os Cybermen de novo, até provavelmente o final dessa mensagem. É como ter um dia de folga, e também eu cai do deck de serviço em uma plantação de bananas, e adivinha? Apesar de ter caído quase 30 metros, eu quase não quebrei minha perna esquerda. Cheguei tão perto de não quebrar que foi quase inacreditável. Cheguei tão perto de não ter uma perna esquerda quebrada, que quase me fez esquecer da minha perna direita quebrada. E bem quando você pensa que as coisas não podiam melhorar, as crianças agora estão me empurrando no carrinho de mão mais confortável que já experimentei, bem melhor do que andar. 

E você Bill? Quais as boas notícias no... como era chamado aquele lugar?... Oh, Terra. 

Bill Potts: Ei Nardie. Como você já sabe, eu e a Heather estamos dando um tempo e eu voltei para a St. Luke's. É uma mudança positiva na verdade. Não tem sido fácil, quer dizer, você sempre acha que está namorando uma deusa no começo de um relacionamento né? Mas se ela continua a ser uma deusa, as coisas ficam bem irritante, tipo, eu ficava com vergonha de ir no banheiro. E como você pode ter uma briga honesta com a sua namorada, quando uma de vocês pode alterar a natureza fundamental da realidade para assim estar sempre certa. A Heather disse que nós vamos reatar em 4 meses, 2 semanas e 3 dias, mas eu deveria dificultar isso. Você acha que ela sabe de tudo só porque ela continua com isso. Tempos passados. A grande notícia é que talvez eu tenha conhecido alguém. Você precisa vê-la. O par de olhos mais lindos que eu já vi a duas milhas de distância. E eu estou confiante de que a parte de baixo do rosto dela será tão linda quanto a de cima, quando eu tiver a chance de ver. Falando em máscaras. Como eu disse da última vez, as coisas aqui estão um pouco complicadas no momento, mas estou tentando me manter positiva. E me mantendo na sua regra de "boas notícias", o céu nunca esteve tão azul, o ar nunca esteve tão limpo e acontece que eu amo todas as pessoas que conheço. Sério, você percebe isso quando está presa sozinha no seu apartamento, as pessoas que você acha que odeia, na verdade você não odeia, você sente falta deles, sente falta de todos. Não seria horrível a vida, se não existissem pessoas de quem sentir falta? Na verdade eu sai hoje e vi mais pessoas do que eu tenho visto em semanas. Não foi só um dia comum na rua, foi mais como... bom, foi uma marcha, eu não ia te contar, por causa do negócio das boas notícias e me manter positiva, e bom, a razão pela qual estávamos marchando não são boas. Acontece que nem todos os Cybermen tem alças na cabeça, vamos colocar dessa maneira. E se for pra tentar olhar pelo lado positivo e te animar, preso ai na sua velha espaço-nave, eu vou dizer isso, pessoas com muita raiva e com ótimas razões para estarem com raiva estão mantendo a distância e estão mantendo a calma, pelo menos onde estou, todos se lembraram de ser gentil. Não foi assim em todos os lugares, o que é compreensível. Tem coisa que parece que você nunca vai conseguir ficar longe, não importa o quanto tente, mas quem sabe desse vez. Não sei. Dessa vez parece diferente. Eu tenho esperança. Ok, o que mais? Você não teve notícias do Doutor? Eu sei, Eu sei, é improvável. Ainda parece que estou ouvindo a velha T.A.R.D.I.S, toda vez que o vento sopra, toda vez que uma porta range, eu procuro por aquela caixa azul idiota. O que você faria se o visse de novo? Eu sei que ele estaria diferente agora, eu sei, regeneração e essas coisas. Talvez ele apareça do nada. um homem novo com um novo rosto. O que você diria? Você o reconheceria? Eu juro que eu reconheceria. Eu beijaria aquele rosto idiota, bom, claro, se ele não fosse um homem. 

Tradução: Mariana Gonçalves
Revisão: Marcela Gonçalves
Fonte: Aqui
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!