Gravações da 13° Temporada podem ser adiadas por causa do distanciamento social.

19:39 luvdoctorwho 0 Comments


Será que a 13° Temporada de Doctor Who será adiada devido a pandemia do novo corana vírus? Essa é a grande pergunta que muitos fãs estão se fazendo desde que a pandemia forçou várias produções televisivas a pararem. E mesmo que o distanciamento social esteja terminando em algumas regiões da Europa, um executivo da BBC lançou uma dúvida sobre se Doctor Who poderia retornar nessas circunstâncias.  

"Vai depender do distanciamento social" disse o Diretor da BBC de Gales, Rhodri Talfan Davies durante uma Q&A, quando foi perguntado sobre Doctor Who. 

 "Uma produção como essa, que em vários momentos emprega milhares de pessoas, desde freelancers até a equipe, não acredito que possa ser feita no atual momento do distanciamento social"

 "Então depende de quando o distanciamento social irá terminar."

Davies também disse que esses problemas de produção podem variar entre Gales e a Inglaterra, graças aos diferentes guias de distanciamento decretado pela Assembleia Governamental de Gales. Desde 2005 Doctor Who tem sido feito em Gales, e nas últimas temporadas as filmagens e produção tem acontecido em Roath Lock Production em Cardiff. 

 "Pode ser que as regras de distanciamento sejam diferentes em Gales." disse Davies. 

 "É claro que cada produção centrada nesses dois diferentes países vai precisar responder as regras e regulamentações especificas que cada governo vai apresentar."

Atualmente Doctor Who tem um episódio filmado, o especial de fim de ano, Revolution on the Daleks. Os rumores são de que as filmagens da 13° Temporada começariam em setembro de 2020, se Davies estiver correto e até lá as regras de Distanciamento não mudarem, pode ser que os fãs tenham que esperar um pouco mais pela nova temporada.

A BBC ainda não comentou sobre o assunto, então por enquanto não existe nenhum plano concreto par adiar as filmagens, que ainda não tem oficialmente uma data de início.
Fonte: Radio Times.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!