Sinopse e informações da primeira parte do último episódio: Ascension of the Cybermen
Sinopse oficial: As consequências da Grande Cyberwar. A Doutora chega em um futuro distante com a intenção de proteger o que sobrou da raça humana dos mortais Cybermen. Mas em frente a um inimigo impiedoso, ela colocará os seus amigos em risco? Que terrores estão escondidos nas profundezas do espaço, e o que é Ko Sharmus?O showrunner Chris Chibnall falou sobre os episódios: "Ascension of the Cybermen se passa no final da grande Cyberwar. Esse foi um conflito que reduziu ambos, a humanidade e os Cybermen a quase nada. São os últimos, o que sobrou dos Cybermen contra os últimos refugiados da humanidade no canto no universo. Esses refugiados estão fugindo do particularmente impiedoso Cybermen que os está perseguindo.
Eles são obstinados, implacáveis e brutais, 'essa é a essência da personalidade desse monstro'. O pesadelo é, como escapar deles? Eles estão em todos os lugares e eles não vão parar. Os humanos estão desesperados e os Cybermem simplesmente continuam."
"Ascension of the Cybermen é um daqueles episódios onde a Doutora e seus amigos estão todos fugindo de ameaças diferentes. Entramos no próximo episódios com os risco de não saber se eles vão se encontrar de novo ou não..."
Julie Graham interpretará Ravio em Ascension of the Cybermen. Chris Chibnall descreveu Ravio como uma "heroína para todas as horas" em entrevista ao The Mirror. De acordo com o diretor Jamie Magnus Stone, "Se você é um dos últimos refugiados humanos, você vai querer a Julie Graham do seu lado contra os Cybermen."
Veja o Trailer:
Next time on #DoctorWho.... In the far future, the Doctor and friends face a brutal battle, across the farthest reaches of space, to protect the last of the human race against the deadly Cybermen. pic.twitter.com/tgwz8M7Fbt— Doctor Who Official (@bbcdoctorwho) February 16, 2020
Veja as imagens promocionais:
A ideia de uma cyber-guerra é muito interessante.
ResponderExcluirMas sobre os companions, eu prefiro que não voltem mesmo no próximo.