Os criadores de Good Omens desafiaram os fãs de Doctor Who: Encontre todos Easter Eggs escondidos em Good Omens,

17:58 luvdoctorwho 0 Comments


Os fãs de Doctor Who tem um motivo a mais para assistir a nova série de Neil Gaiman com David Tennant no papel principal. 

No painel da SXSW que contou com a presença de David Tennant, Michael Sheen, John Hamm, Neil Gaiman e Douglas Mackinnon, um desafio interessante foi apresentado aos telespectadores: Encontrem todos os Easter Eggs de Doctor Who escondidos nos seis episódios da série. 

"Nós não só temos um Doctor (Who), como temos também sete ou oito Easter Eggs." Contou Mackinnon que dirigiu a nova série da Amazon. 

Mackinnon estava se referindo ao próprio David Tennant que interpretou o 10th Doctor e que agora dará vida ao demônio Crowley em Good Omens. 

Neil Gaiman foi mais longe e entregou o primeiro Easter Egg para ajudar os fãs a começarem: "Jack Whitehall interpreta Newton Pulsifer e a primeira vez que você o vê indo para o trabalho do qual será demitido, a gravata dele é na verdade o cachecol do 4th Doctor - bem pequeno, uma gravata." contou Neil Gaiman. 

"Sabe, ele deve ser um grande fã de Doctor Who, porque ele só usa uma gravata." brincou Neil Gaiman. 

Deu para ficar mais ansioso para a nova série protagonizada por David Tennant? Nós vamos assistir agora procurando todas as referências de Doctor Who. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!