Misteriosos cartazes em Cardiff sugerem o retorno de um grande vilão.

15:12 luvdoctorwho 1 Comments

Misteriosos cartazes começaram a aparecer em Cardiff Bay, o que gerou grande animação nos fãs da série, porque isso quer dizer que um dos grandes vilões de Doctor Who pode estar retornando. 

Cartazes simulando uma cédula de votação com a mensagem "Vote Saxon" foram vistos ao redor de Tiger Bay e na avenida Lloyd George, o que pode sugerir um possível retorno do Master/Missy. 

Seria a primeira vez que a 13th, Jodie Whittaker enfrentaria o vilão, que apareceu pela ultima vez durante a era do 12th Doctor. 

John Simm apareceu pela primeira vez como o Master nos episódios, Utopia,The Sound of Drums e Last of the Time Lords na figura de um politico chamado Harold Saxon

No ultimo episódio o Master foi morto, mas suas cinzas foram usadas para ressuscita-lo dois anos depois. 

A ultima aparição de Simm em Doctor Who foi em 2017 onde ele atuou com Michelle Gomez que interpretava Missy, ultima encarnação do Senhor do Tempo malvado. 

Com a 12º Temporada sendo filmada atualmente em Barry Island, parece que os cartazes podem sim ser legítimos. 
Fonte: Wales Online.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Acho que se for, será algo relacionado com aquele cara do episódio das aranhas, e as eleições presidenciais que ele queria participar. Mas acho que trazer o Mestre já agora é falta de criatividade, e apelação para o público que detestou a última temporada.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!