Steven Moffat defendeu Jodie Whittaker e a 11º Temporada dos trolls online.

10:08 luvdoctorwho 1 Comments

O antigo showrunner de Doctor Who, Steven Moffat, saiu em defesa da nova Doutora e da nova temporada da série em uma rede social. 

Moffat que deixou a série junto de Peter Capaldi, postou uma foto no Instagram expressando o quanto ele sentia falta de trabalhar em Doctor Who. 

Alguns "fãs" acharam que essa era uma ótima oportunidade para criticar a ultima temporada da série, agora sobre o comando de Chris Chibnall, amigo pessoa de Steven Moffat nos comentários do post.

Na imagem vemos Moffat, Capaldi, Pearl Mackie, Michelle Gomez e Mark Gatiss.


Em um dos comentários alguém diz que Doctor Who está uma me*** sem Steven Moffat,  ele respondeu defendendo o trabalho de Chibnall. 

"Bem, eu estou amando e você deveria estar também. Mas, sabe, é mais fácil sentir falta daquilo que você ama do que aprender a amar algo novo - mas não é tão divertido. Se junte ao #TimeJodie"

Em resposta a outro comentário de alguém que escreveu um longo texto sobre a 11º Temporada ter sido "esquecível", Moffat protestou:

"Esquecível?? ESQUECÍVEL???? Olha a quantidade de palavras que você usou para falar da temporada! Ha!! Te Peguei!!!"

Os fãs que são do #TimeJodie podem esperar a 12º Temporada de Doctor Who para o começo de 2020.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoro o Moffat, e também gosto da Jodie, mas para mim esse temporada foi fraca sim em muitos pontos. Porém não pelo Moffat ter saido, e sim pelas histórias realmente estarem muito simplificadas e nada desafiadoras, e mais infantis do que o normal. E até menos bem desenvolvidas.
    Mas o problema da Jodie pra mim é apenas isso dela estar sempre tentando se parecer com o Tennant.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!